Gloria Groove lança nova música, “YoYo”, feat. Iza e o clipe é cheio de referencias pop

AHHHHHHH! Genteeemm!

Gloria Groove lançou nesta quinta-feira (13) a faixa ‘YoYo’, uma parceria com a cantora Iza. A música veio acompanhada de um videoclipe cheio de cor e dançante.

A composição de “YoYo” é uma parceria entre Groove e Iza junto a Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell.

No clipe, Gloria Groove e Iza são duas criminosas em fuga, que colocam todo mundo para dançar ao longo do vídeo.

Iza e Gloria já tinham trabalhado juntas em “Rebola”. A música integra o disco “Dona de Mim”, de Iza, e também conta com participação de Carlinhos Brown.

Cata só algumas referencias:

O vídeo se inicia com a fuga da prisão da drag queen, a mesma de Coisa Boa de janeiro deste ano, e IZA está lá para a resgatar. A cena é uma é homenagem à música Telephone de 2010, feat. de Lady Gaga e Beyoncé. O diálogo das cantoras já começa com a queen perguntando: “Ué, mas tú não tava na praia?”, em alusão a Brisa, lançado nesse ano também por IZA.

A família que assiste TV, ao jornal Bafão News que transmite o acontecimento de um terremoto, referindo a colaboração da drag com Lia Clark, que se chama Terremoto.

As cenas possuem uma estética dos anos 70, sendo pelas televisões antigas, camêras, quanto suas roupas e ao programa que apresentam ao final do vídeo. Aliás, sendo uma ótima referência ao programa norte-americano da época chamado Soul Train, que ajudou a popularizar o soul, hip-hop e R&B por lá.

Música tem uma batida eletrônica predominante, o que só complementa e dá mais destaque aos vocais de Iza e Gloria. Todo o visual ganha força com essa mistura de homenagens e looks poderosos. Ah!, Não podemos deixar de comentar sobre o facekini de Gloria Groove, completamente coberto por pedras e detalhes holográficos. Seria todo o look uma alsão à um satélite que está distribuindo todo  o clipe para todas as TVs?

Além disso, recentemente o facekini foi destaque no reality show RuPaul’s Drag Race, com um desafio de looks na 11ª temporada.

A direção fica por conta de Felipe Sassi, queridinho entre alguns dos principais nomes do pop brasileiro como Duda Beat, Lexa, Karol Conká, Wanessa e Lia Clark.

VIA

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Twitter.com/pausa_dramatica

That’s all folks  😉

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s