Fã assiste ‘Vingadores: Ultimato’ mais de 100 vezes no cinema e bate recorde

Nem todo feito improvável precisa ter sido realizado por alguém com superpoderes. Às vezes, basta a dose certa de motivação, determinação e um pouquinho de insanidade para concluir uma árdua tarefa como, por exemplo, assistir ao mesmo filme 107 vezes no cinema com apenas cerca de um mês de exibição. Foi exatamente isso que Augustin Alanis, um fã incondicional de Vingadores: Ultimato, fez.

Com o número histórico, Augustin entra para o Livro dos Recordes e se iguala a Tony Mitchell, outro fã que tornou-se famoso por assistir a Vingadores: Guerra Infinita 103 vezes. Nos últimos dias, Alanis bateu o recorde de seu “antecessor” depois de tornar-se famoso por igualá-lo.

“Se Vingadores: Ultimato passar Avatar na bilheteria mundial, os créditos irão para este homem. Esperamos que você quebre recordes assim como nossos super-heróis”, diz o perfil do MoviesNow, no Twitter. 

Os fãs permanecem também na torcida para que Ultimato torne-se a maior bilheteria da história do cinema, tarefa que permanece uma incógnita.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s