Jake Shears afirma que ‘Let’s have a Kiki’ foi a causa do fim do Scissor Sisters

Algum tempo atrás era impossível ir a um bar, boate ou festa e não ouvir “Let’s Have a Kiki”, a música que acabou virando hino do Scissor Sisters. E de acordo com o vocalista Jake Shears, este era justamente o problema. Em uma entrevista para o site GayCities, Shears disse que a música foi o que deu fim à banda.

O cantor desmentiu os rumores de uma briga entre ele e a vocalista Ana Matronic, dizendo que toda a banda toda brigou e que o prego definitivo no caixão foi o megahit: “Let’s Have a Kiki foi o que acabou com o SS”.

Shears afirmou que “não sabia mais o que dizer depois da música, honestamente. Quando a música saiu e conseguiu o que conseguiu, eu pensei ‘Bem, é isso… acho que conseguimos’. Eu não tinha ideia de o que fazer em seguida”.

A música estava no quarto disco do SS, Magic Hour, de 2012. Chegou a número 1 dos rankings de dance music nos Estados Unidos e foi cantada em Glee.

Então eu pensei, estávamos gravando e em turnê por 10 anos, e achei que era hora. Não era o que ninguém na banda tinha planejado. Então achei que seria bom terminarmos no alto.“. Mas Shears, que recentemente lançou disco solo, não descarta uma reunião. “Quer saber? Isso não significa que nunca mais nos juntaremos pra trabalhar novamente. O Scissor Sisters vai voltar um dia”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s