Nicole Kidman e Meryl Streep juntas em novo musical da Netflix

No início deste ano Ryan Murphy anunciou que adaptaria o musical da Broadway The Prom para um filme da Netflix. Agora foi a vez do Deadline anunciar quem fará parte do elenco.

Meryl Streep, Nicole Kidman e James Corden irão liderar o elenco que, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, não terá a presença de Ariana Grande. Andrew Rannells, Awkwafina e Keegan-Michael Key também fazem parte do elenco.

The Prom conta a história de um grupo de ex-astros da Broadway que se mudam para Indiana para tentar revitalizar suas carreiras ajudando uma adolescente lésbica que foi proibida de ir ao baile de formatura da escola com sua namorada. Streep será Dee Dee Allen, uma vencedora do Tony que se une a Barry Glickman (James Corden) depois de montarem um musical fracassado.

As filmagens começam em dezembro com o lançamento previsto para a temporada de premiações de 2020 antes do lançamento na Netflix.

O longa faz parte do acordo de Ryan Murphy com a Netflix depois de séries de sucesso na TV americana como Glee, American Horror Story, American Crime Story, Feud, Scream Queens e Pose.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s