‘A Praia’ pode ganhar série

Muitos anos antes de vencer o seu tão cobiçado Oscar de Melhor Ator, Leonardo DiCaprio já era a estrela de diversos sucessos de crítica e bilheteria. Em um de seus primeiros projetos, ainda no ano de 2000, ele foi dirigido pelo premiado Danny Boyle, no filme A Praia, que conta a história de Richard (DiCaprio), jovem aventureiro e descompromissado que acaba recebendo um mapa com destino a um paraíso tropical.

Durante uma entrevista ao jornal The Independent, Boyle revelou que uma continuação para a TV está sendo planejada: “A Praia deve retornar. [Amy Seimetz] pegou o filme e está trabalhando em um prelúdio para a televisão. É o mesmo personagem, só que 20 anos depois. É de fo*** a cabeça”.

A declaração causou certa estranheza para o público, uma vez que o diretor menciona que o seriado será um prelúdio — termo usado para designar algo que antecede uma obra ou história —, mas que se passará 20 anos depois. Ao que tudo indica, realmente, o enredo trará um conceito complicado de se entender. 

Baseado no livro de Alex Garland (Aniquilação, Ex Machina), A Praia deve ter sua série de TV produzida pela FX. Ainda durante sua entrevista, Boyle afirmou que não sabe se a emissora terá “coragem” para tirar o projeto do papel.

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s