‘One Day At a Time’ é salva do cancelamento!

Depois de muitos pedidos dos fãs e muitas incertezas, chegou a hora da alegria! One Day At A Time vai finalmente ganhar uma nova temporada!

A série, um remake de uma produção dos anos 80, conta a histpória de uma família cubano-americana vivendo as dores e delícias do mundo moderno em um país de cultura diferente da sua. Uma mãe solteira luta para criar os dois filhos adolescentes enquanto trabalha e estuda e ainda precisa cuidar da mãe idosa. Tudo regado a muito humor e crítica social.

Produzida pela Netflix, a série foi cancelada logo após a estreia de sua terceira temporada em março deste ano e, deste então, os pedidos para sua renovação não pararam. Hoje a produção confirmou que o canal POP TV, pertencente à CBS, vai trazer a série de volta em uma quarta temporada que deve estrear no meio do ano que vem.

Uma das melhores produções dos últimos tempos, One Day At A Time traz no roteiro de uma sitcom temas espinhosos como homossexualidade na adolescência, bullying, imigração, diferença de classes, drogas, depressão, alcoolismo e feminismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s