É isso mesmo, você não leu errado. A própria criadora das (absurdas) festas de revelação do sexo do bebê veio à público esta semana dizer que elas não fazem mais sentido algum.
“Uma coisa estranha apareceu no twitter, então achei que devia compartilhar“, escreveu Jenna Karvunidis no Facebook, a mulher por trás do blog High Gloss and Sauce. “Alguém lembrou que fui eu que ‘inventei’ a festa de revelação. eu escrevi sobre minha festa no meu blog e em um fórum de pais em 2008“. Depois disso, Jenna foi entrevistada pela revista The Bump e a ideia se espalhou tomando proporções absurdas e até causando incêndios.
Ela continuou: “Isso está colocando uma ênfase no gênero de um bebê maior que o necessário. Quem se importa com o gênero do bebê? Eu fiz aquilo porque não era 2019 e não sabia tudo o que sabemos agora, que focar no gênero de nascimento de uma criança exclui tanto de seu potencial e talentos que não têm absolutamente nada a ver com o que está entre suas pernas.“
É interessante ver como, mesmo a criadora do fenômeno, percebeu que hoje é absurdo e sem propósito algum limitar uma criança a “azul ou rosa”, como muitos pais fazem nestes chás de revelação.
Jenna ainda foi além e soltou um PLOT TWIST: a primeira criança de um chá de revelação hoje é uma menina que usa terno! Uma verdadeira pioneira que mostra que gênero nada tem a ver com sexo biológico e que o azul pode ser da menina também!
Deixe um comentário