Vocês lembram quando o Rouge fez o come back e surgiu a história de fazer um musical inspirado com nas músicas do grupo? Pois é, essa semana a notícia do musical tornou-se real. Vem saber mais!
A LAB Cultural com apoio da Aventura Entretenimento lança um novo projeto que vai levar os fãs do Rouge à loucura. Trata-se do espetáculo “Brilha La Luna – O Musical“, que levará para o palco os sucessos do grupo. A estreia está marcada para novembro de 2019 no Teatro Prudential no Rio de Janeiro.
Por hora, as produtoras procuram atores para compor o elenco do espetáculo, que contará ainda com um reality show, chamado “Be a Star”, que mostrará os bastidores da seleção da atriz alternante de Carol Botelho, que viverá a protagonista Luna, que dá nome ao musical. A partir do dia 3 de agosto, as interessadas podem enviar os currículos para o e-mail audicao@aventuraentretenimento.com.br.
O grupo Rouge estourou no início em 2002 após o descobrimento das integrantes do quinteto em um reality show realizado pelo SBT em conjunto com o Disney Channel, com produção da RGB Entertaiment. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade foram escolhidas entre 30 mil candidatas e lançaram hits como “Ragatanga”, “Brilha la Luna” e “Um Anjo Veio me Falar”. O grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos entre 2002 e 2006, quando encerrou o contratou com a Sony e se separaram, tomando outros rumos.
Em 2017, por ocasião do aniversário de 15 anos do quinteto, foi anunciada a turnê “Rouge 15 Anos” com as integrantes originais, após o sucesso de shows pontuais, como o Chá Rouge. A boa repercussão do retorno rendeu ainda o lançamento do single “Bailando“, o primeiro depois de 2005. A novidade foi seguida de mais duas canções exclusivas: Dona da Minha Vida e Solo Tu.
Li Martins, Aline Whirley e Karin Hills também ficaram famosas por estrelaram espetáculos de teatro musical. Li foi a protagonista da segunda montagem de “A Bela e A Fera”, da Disney, no Brasil em 2009. Aline fez musicais como “Hair” e “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical“, enquanto Karin esteve em “Alô Dolly” e protagonizou a produção brasileira de “Mudança De Hábito“, inspirado no filme de mesmo nome que teve Whoopi Goldberg como personagem principal.
Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:
Twitter.com/pausa_dramatica
Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica
Deixe um comentário