‘A Dança da Morte’: série terá James Marsden e brasileiro no elenco e último episódio escrito por Stephen King

James Marsden (Encantada) e Amber Heard (Aquaman) foram anunciados como os protagonistas da série da CBS All Access A Dança da Morte.

Adaptada do romance de Stephen King, publicado em 1978, a série ainda terá Whoopi Goldberg, Gregg Kinnear, Odessa Young e o brasileiro Henry Zaga no elenco, além de uma participação especial de Marylin Manson)

A Dança da Morte conta a história de um mundo apocalíptico dizimado por uma praga e centro de uma batalha entre o bem e o mal. O destino da humanidade está nas mãos de Mãe Abagail (interpretada por Whoopi Goldberg), uma senhora de 108 anos, e de um grupo de sobreviventes. Seu pior pesadelo é um homem misterioso e poderoso, Randall Flagg, conhecido como O Homem de Preto. O livro tem a primeira aparição de Flagg, que se tornaria um personagem constante nas histórias de King.

James Marsden será Stu Redman, um ex-militar que é imune ao vírus. Amber Heard será Nadine Cross, uma mulher em conflito que se arrepende de suas ações mas ainda é fiel a Flagg.

Henry Zaga, natural de Brasília, também fará parte do elenco. O ator brasileiro vem se destacando em Hollywood e interpreta o mutante também brasileiro Roberto da Costa (Mancha Solar) em Os Novos Mutantes. Henry ainda fez parte do elenco de Os 13 Porquês, Teen Wolf e Quem É Você, Alasca?

O próprio Stephen King irá escrever o episódio final da série, que será diferente do livro. A adaptação terá roteiro e direção de Josh Boone, diretor de A Culpa é das Estrelas e Os Novos Mutantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s