“Brilha La Luna”, Musical inspirado nas músicas do grupo Rouge está em produção.

Vocês lembram quando o Rouge fez o come back e surgiu a história de fazer um musical inspirado com nas músicas do grupo? Pois é, essa semana a notícia do musical tornou-se real. Vem saber mais!

A LAB Cultural com apoio da Aventura Entretenimento lança um novo projeto que vai levar os fãs do Rouge à loucura. Trata-se do espetáculo “Brilha La Luna – O Musical“, que levará para o palco os sucessos do grupo. A estreia está marcada para novembro de 2019 no Teatro Prudential no Rio de Janeiro.

View this post on Instagram

Luna cresceu comigo. literalmente. ela apareceu na minha cabeça com 15 anos e eu com 20. depois comecei a partilhar guarda com @julimarciano meu fiel parceiro e dali pra frente ela – como toda adolescente – e todos do universo criado da Aldeia de Aserejé (de nada) criaram vida própria: tiveram tantas caras, talentos e sotaques. até chegar nessa formação @brilhalalunaomusical passou por muitas mãos e corações e quero dividir/ agradecer e dedicar a todas as Lunas, Liliths, Pedros, Diegos, Thalias, Calíopes, Tiffanys, Dinhos e Theodoras que construíram com a gente. A todos os criativos e produtores que contribuíram para a evolução do meu primeiro musical a ser produzido. @aventuraentretenimento minha família amada e leal. @joseviniciustoro que viu primeiro, @tiagoabravanel primo que dividiu o amor e deu luz a essa história, @pedrorothe @tonylucchesi e @o_victor_maia meus ídolos acessíveis e parceiros a uma equipe talentosa e apaixonada pelo que faz @lablois @elmaluciaantonio @edujuffer @caioloki @anaelisaschumacher , ao time de estrelas em carrossel nesse vídeo. a @larasuleiman meu eterno satélite e @limartinsoficial eu sei, você é o meu anjo. o garotinho que cantou #Rouge no Pacaembú vai poder cantar junto desse elenco lindo e um público ainda mais lindo no teatro. agora é sentir o gosto de poder Voar! #brilhalalunaomusical #beastar #musical

A post shared by Diego Montez (@dimontez) on

Por hora, as produtoras procuram atores para compor o elenco do espetáculo, que contará ainda com um reality show, chamado “Be a Star”, que mostrará os bastidores da seleção da atriz alternante de Carol Botelho, que viverá a protagonista Luna, que dá nome ao musical. A partir do dia 3 de agosto,  as interessadas podem enviar os currículos para o e-mail audicao@aventuraentretenimento.com.br.

O grupo Rouge estourou no início em 2002 após o descobrimento das integrantes do quinteto em um reality show realizado pelo SBT em conjunto com o Disney Channel, com produção da RGB Entertaiment. Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade foram escolhidas entre 30 mil candidatas e lançaram hits como “Ragatanga”, “Brilha la Luna” e “Um Anjo Veio me Falar”. O grupo vendeu cerca de 6 milhões de discos entre 2002 e 2006, quando encerrou o contratou com a Sony e se separaram, tomando outros rumos.

Em 2017, por ocasião do aniversário de 15 anos do quinteto, foi anunciada a  turnê “Rouge 15 Anos” com as integrantes originais, após o sucesso de shows pontuais, como o Chá Rouge. A boa repercussão do retorno rendeu ainda o lançamento do single “Bailando“, o primeiro depois de 2005. A novidade foi seguida de mais duas canções exclusivas: Dona da Minha Vida e Solo Tu.

Li Martins, Aline Whirley e Karin Hills também ficaram famosas por estrelaram espetáculos de teatro musical. Li foi a protagonista da segunda montagem de “A Bela e A Fera”, da Disney, no Brasil em 2009.  Aline fez musicais como “Hair” e “Tim Maia – Vale Tudo, O Musical“, enquanto Karin esteve em “Alô Dolly” e protagonizou a produção brasileira de “Mudança De Hábito“, inspirado no filme de mesmo nome que teve Whoopi Goldberg como personagem principal.

VIA VIA

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Twitter.com/pausa_dramatica
Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s