Disney planeja reboot de ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Uma Noite no Museu’

Mesmo antes da aquisição da Fox, a Disney já havia anunciado que planejava reboots de clássicos para seu serviço de streaming, o Disney+. Agora, o CEO da companhia, Bob Iger, confirmou que algumas das propriedades da Fox também fazem parte dos planos.

Entre os títulos confirmados estão Esqueceram de Mim, Doze é Demais, Uma Noite no Museu e Diário de um Banana. Os dois últimos já em produção. Ainda não se sabe se os reboots serão em formato de filmes ou séries.

A franquia Esqueceram de Mim começou em 1990 estrelada por Macaulay Culkin e se tornou o filme de maior bilheteria daquele ano. Dirigido por Chris Columbus (que depois dirigiria um dos Harry Potter) e concebido por John Hughes (diretor e roteirista de clássicos dos anos 80 como Clube dos Cinco e Curtindo a Vida Adoidado), Esqueceram de Mim se tornou uma franquia de cinco filmes, mas somente os dois primeiros foram estrelados por Culkin.

Doze é Demais é baseado no livro de mesmo nome de 1948, adaptado para o cinema em 1950. Em 2003 a história ganhou uma nova versão nas telas, estrelada por Steve Martin e Bonnie Hunt, além de uma sequência em 2006.

A comédia de fantasia e aventura Uma Noite no Museu foi estrelada por Ben Stiller a partir de 2006 como o guarda-noturno de um museu onde tudo ganha vida quando anoitece. Os três filmes fizeram enorme sucesso, rendendo mais de U$1.3 bilhões na bilheteria mundial.

O Diário de um Banana é baseado na série de livros de Jeff Kinney de mesmo nome. O filme é centrado em Greg Heffley, um garoto que tenta sobreviver na escola com o melhor amigo Rowley.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s