Conheça os cachorros resgatados que serão os astros da versão live action de ‘A Dama e o Vagabundo’

Desde que ficamos sabendo do remake de O Rei Leão a questão do CGI x live action paira no ar. Mas parece que para a nova versão de A Dama e o Vagabundo a Disney decidiu optar por uma abordagem mais tradicional: vai usar cachorros de carne e osso. E pelos.

Leia nossa resenha de O Rei Leão

A nova versão que vai estrear exclusivamente no Disney+ em novembro vai contar com elenco de cães resgatados de abrigos nos EUA.

Leia mais: conheça os remakes da Disney em produção

A revista People divulgou hoje as primeiras imagens dos peludos que estrelarão o longa. Nos papeis principais os atores Justin Theroux e Tessa Tompson darão vozes ao Vagabundo e à Dama. As versões de quatro patas serão interpretadas por Monte (Vagabundo), resgatado de um abrigo-abatedouro no Novo México e hoje pertence aos treinadores dos animais do filme; e a Dama será interpretada por uma cocker spaniel chamada Rose.

Theroux e Thompson serão acompanhados por Sam Elliot, que dará voz a um bloodhound velho e sábio chamado Trusty; Janelle Monáe como a estilosa Peg; Ashley Jenses como a terrier escocesa Jock (será o Joca da animação?) e Benedict Wong como o bulldog melhor amigo do Vagabundo, Bull.

Veja as fotos abaixo:

A Dama e o Vagabundo estreia no Disney+ no dia 12 de novembro. Não, a gente ainda não sabe quando o Disney+ vai chegar no Brasil.

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s