Amazon Prime terá clássicos da Disney e Marvel até chegada do Disney+ ao Brasil

A plataforma de streaming Prime Video, da Amazon, terá em seu catálogo grandes clássicos de animação da Disney e outros sucessos da Marvel. O acordo de licenciamento entre as empresas foi anunciado nesta terça-feira (1).

Capitã MarvelVingadores: Ultimato e WiFi Ralph – Quebrando a Internet entram no catálogo a partir desta terça-feira (1) assim como as séries American Horror StoryThe Walking DeadGrey’s Anatomy e How I Met Your Mother, que também já fizeram parte do catálogo da Netflix, concorrente da Prime Video.

Amazon e Disney trarão estes conteúdos para a América Latina até setembro de 2020, quando a Disney+, plataforma de streaming da gigante do entretenimento nos Estados Unidos, deve estar disponível para a região.

LEIA MAIS: O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O DISNEY+

A partir de novembro de 2019, a Disney + deve estrear com acesso liberado para usuários dos Estados Unidos e Canadá. A Disney+ reunirá clássicos da marca, animações da Pixar, franquias de filmes Star Wars e da Marvel e ainda produções originais da National Geographic.

Além do frete grátis para qualquer produto do site, o pacote que custa R$ 9,90 por mês inclui produtos do Prime Vídeo; o Prime Music, com um catálogo de mais de dois milhões de músicas; o Prime Reading, que inclui revistas da editora Abril e centenas de livros digitais; e o Twitch Prime, de games.

VIA

Um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s