Fiasco? Sandy e Junior desmentem boatos em que show em Nova York estaria vazio. Na verdade foi SUCESSO!

Ontem 03 de outubro, a dupla Sandy e Junior fez seu primeiro e único show na cidade de Nova York, na arena Barclays Center, e contrariando notícias divulgadas ontem, estava lotado e foi um sucesso.

Mesmo com toda a dificuldade de levar a estrutura do show para outro país , visto da equipe e muito mais, a dupla Sandy e Junior fez grandioso show com ingressos esgotados e muitos hits de sucesso, como tem sido a turnê em comemoração dos 30 anos da dupla. Boa parte dos ingressos foi vendida em agosto, com dois meses de antecedência.

Segundo notícia do site Tribuna do Paraná, os cantores chegaram em Nova York alguns dias antes da apresentação para adaptar muito da estrutura original dos shows que roda o Brasil até novembro e por conta da logística necessária para levar todo o esquema de palco e equipe até os EUA  , toda a estrutura precisou ser readequado, aproveitando equipes da Live Nation, que é uma produtora internacional e que tem um braço no Brasil, para que não houvesse desfalque na equipe. Somente parte artística como os dançarinos, os músicos, a dupla e uma outra pessoa da parte técnica conseguiu visto para os EUA.

Ainda sobre a notícia do site Tribuna do Paraná, Sandy destacou que, mesmo com todos os problemas, as coisas foram acontecendo de uma forma muito satisfatória. “Foi suado. Mas a gente tem uma galera que trabalha com a gente e que se esforçou demais, que veste a camisa. Contamos também com a ajuda de profissionais que a gente teve que contratar daqui e que também se disponibilizaram a fazer o melhor possível, então a gente nem sabe muito bem como vai rolar esse show, mas a gente garante que vai se divertir demais com vocês”, disse.

O show seguiu sua sequência normal, única mudança foi no momento acústico em que a dupla cantou “Com você” em português e a versão original, “I’ll Be There”, do Jackson 5. Agora a dupla viaja para Lisboa, Portugal, onde se apresenta no Altice Arena no dia 6 de outubro.

Enquanto mostrava fotos na parede de grandes artistas que ja tinham cantado no Barcleys Center, Sandy contava nas redes sociais o quanto estava feliz por estar cantando ali também junto com irmão.

Junior no Instagram comemorava o fato da dupla serem os primeiros brasileiros a tocar no Barclays Center e prometeu animação. “A nossa parte, a gente garante que vai ser a melhor possível. É isso que importa também: a gente vai cantando junto, vai fazendo um som, a gente se diverte, e pronto.” disse Junior.

A turnê comemorativa está chegando ao final. Dia 6 tem o show em Lisboa, depois 12 e 13 em São Paulo novamente e dia 9 o último show de comemoração no Rio de Janeiro.

That’s all folks!

 

Curtiu o post? Comente, curta e sugira coisas novas pra gente!
Ah! Aproveita pra seguir a gente em nossas redes sociais. Segue o link:

Twitter.com/pausa_dramatica
Facebook.com/sitepausadramatica
Instagram.com/pausadramatica

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s