Criador do Chaves vai ganhar série sobre sua carreira

O mundo criado por Roberto Bolaños está prestes a voltar para a TV graças a um acordo entre o grupo espanhol THR3 Media e o Grupo Chespirito.

O acordo irá contar com uma colaboração entre as duas companhias para produzir um “Universo Chespirito” de programas para a família toda, filmes e outros conteúdos baseados nos trabalhos de Bolaños.

Claro que aqui no Brasil o comediante ficou famoso pelos personagens Chaves e Chapolin Colorado (transmitidos pelo SBT há mais de 30 anos), mas Bolaños criou mais de 100 personagens, diversas sitcoms e cerca de 40 filmes durante sua carreira até morrer em 2014.

LEIA MAIS: Musical de Chaves conta a vida de Roberto Bolaños

O Universo Chespirito vai ter início com uma série sobre a vida e carreira do próprio comediante. Outros projetos incluirão animação, remakes e quadrinhos, assim como séries e filmes.

Para o filho de Bolaños, Roberto Gómez Fernández, trata-se de um projeto que o comediante imaginava e sonhava concretizar, mas não teve tempo. Fernández diz ainda que o UC servirá também para preservar o legado do pai “nos corações do público” por mais algumas gerações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: