Disney+ vai trazer série sobre os bastidores da Walt Disney World

Como se não estivéssemos ansiosos o suficiente pelo Disney+, que como já contamos só chegará aqui no fim do ano que vem, ficamos sabendo agora que o serviço de streaming da Disney vai trazer uma série sobre os bastidores do Walt Disney World.

Sabe aquela história dos corredores subterrâneos, das regras rígidas e tudo mais? Pois é, vamos descobrir tudo e mais um pouco sobre como a magia dos parques da Disney é criada.

Veja parte da sinopse oficial:

Atrás da magia de cada parque da Disney se encontra barro, suor e medos. Criar felicidade dá trabalho. Por quase 70 anos um grupo único de artistas e engenheiros vem cultivando uma noção impossível criada na mente de um homem: Walt Disney, e a tornando um fenômeno global que toca o coração de milhões de pessoas. Estes artistas são chamados de “imagineiros”.

Com um acesso sem precedentes, o diretor indicado ao Oscar Leslie Iwerks lidera uma jornada por trás das cortinas dos Imagineiros Disney: os pouco conhecidos departamentos de design e desenvolvimento do Walt Disney Company, para descobrir o que é preciso para criar, desenhar e construir doze parques temáticos ao redor do mundo.

A história de Walt Disney já foi contada. A história da animação já foi contada, mas a história dos Imagineiros se aprofunda na essência da Disney, começando com seu fundador. A série de seis horas vai contar esta história – a de uma organização melhor descrita como uma combinação de estúdio, centro de design, invenções e laboratório de inovação. É aqui que um eclético grupo de pessoas criativas transforma ideias em vida.

O espectador será levado por trás das cenas e testemunhará a criação da Disneylândia e de cada parque que veio depois, do Epcot e o Animal Kingdom ao parques de Tóquio, Paris e Shangai. Vamos conhecer os testes e atribulações, além das alegrias e sucessos, por trás da criação de atrações clássicas, como Piratas do Caribe ao novos favoritos, como Carros e Star Wars: Galaxy’s Edge.

The Imagineering Story estreia dia 12 de novembro junto com o lançamento do Disney+ nos EUA. Por aqui ainda não sabemos quando vai chegar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s