O que aconteceu com os astros de ‘Zumbilândia’ nos 10 anos que separam o filme de sua sequência?

Foi em 2009 que um dos melhores filmes de zumbis dos últimos tempos (e também uma das melhores comédias) chegou aos cinemas. Estrelado por Jesse Eissenberg, Woody Harrelson, Emma Stone e Abigail Breslin, Zumbilândia virou fenômeno cult e agora, dez anos depois, entrega sua sequência: Zumbilândia: Atire Duas Vezes, com os mesmos protagonistas.

Mas dez anos é muito tempo, e todos eles seguiram a carreira neste intervalo. Vamos dar uma olhada no que os protagonistas fizeram neste meio tempo?

Jesse Eisenberg

Depois de Zumbilândia a carreira de Eisenberg parecia destinada ao sucesso: no ano seguinte ele concorreu ao Oscar e ao Globo de Ouro por A Rede Social. Porém desde então tem feito pouca coisa relevante.

Produções mais importantes: Rio (e sequência), Para Roma Com Amor, Truque de Mestre (e sequência), Batman vs Superman

Indicações: Oscar e Globo de Ouro por A Rede Social

Woody Harrelson

O ator já bem conhecido em Hollywood, já vinha de uma carreira de filmes importantes como O Povo Contra Larry Flynt e Assassinos Por Natureza. Depois de Zumbilândia continuou passeando entre sucessos de público e crítica e participando de franquias.

Produções mais importantes: franquia Jogos Vorazes, Truque de Mestre (e sequência), Sete Psicopatas e um Shih-tzu, True Detective, Planeta dos Macacos: A Guerra, Três Anúncios Para um Crime, Han Solo: Uma História Star Wars, Venom

Indicações: indicado ao Oscar por O Povo Contra Larry Flynt, O Mensageiro e Três Anúncios Para um Crime. Indicado ao Globo de Ouro por O Povo Contra Larry Flynt, O Mensageiro, Game Change e True Detective.

Emma Stone

A atriz ainda não tinha uma sólida carreira em Hollywood mas já tinha conquistado o público com a comédia adolescente Superbad. Depois de Zumbilândia fez o sucesso A Mentira e filmes elogiados pela crítica como Amor à Toda Prova, Histórias Cruzadas e Magia Ao Luar, do diretor Woody Allen, além de concorrer a diversos prêmios e vencer um Oscar.

Produções mais importantes: A Mentira, Amizade Colorida, Amor à Toda Prova, Histórias Cruzadas, Os Croods, O Espetacular Homem-Aranha (e sequência), Magia Ao Luar, Birdman, Sob o Mesmo Céu, La La Land, A Favorita, Maniac.

Indicações: venceu o Oscar e o Globo de Ouro por La La Land. Indicada ao Oscar por Birdman e A Favorita. Indicada ao Globo de Ouro por A Mentira, Birdman, Guerra dos Sexos e A Favorita.

Abigail Breslin

Quando estrelou Zumbilândia, Abigail Breslin já havia concorrido a um Oscar com apenas 10 anos e já era amada pelo público por seu papel em Pequena Miss Sunshine. No entanto, depois de Zumbilândia ela não decolou como esperado, trabalhando em poucas produções de renome entre filmes e séries.

Produções mais importantes: Rango, Noite de Ano Novo, Chamada de Emergência, Álbum de Família, Ender’s Game, Final Girl, Scream Queens, Dirty Dancing

Indicações: indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro por Pequena Miss Sunshine

Assista ao trailer de Zumbilândia: Atire Duas Vezes:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: