Jornalista do Pausa Dramática participa de matéria especial sobre os 40 anos do McLanche Feliz

Um dos carros-chefes do McDonald’s em todo o mundo, o McLanche Feliz, completa 40 anos em 2019 – mesmo tempo em que a marca está no Brasil – e sempre foi sinônimo de brinquedos divertidos.

Em Curitiba, no Paraná, a paixão pelos brinquedos não foi diferente e três jovens adultos podem provar pois, juntos, possuem um acervo de mais de mil personagens. Um deles é o jornalista cultural Flávio Jayme que afirma guardar muitos desses itens ainda, especialmente os que são ligados a filmes ou animações. Ele diz que uma das coleções que mais gostou foi a dos personagens da Pixar ou ainda de animações clássicas como The Flintstones e Looney Tunes.

“Lembro quando lançaram a primeira coleção de Super Mario. Na época eu tinha um escritório no Centro de Curitiba, próximo à Praça Osório e ao McDonald’s mais antigo do Estado. Fiquei sabendo do lançamento da coleção alguns dias antes e me planejei para não ficar sem o meu, então mandei dois funcionários, que também queriam os brinquedos, saírem mais cedo para o almoço para garantir. Quando cheguei, a fila estava enorme e, sinceramente, pouquíssimas eram as crianças esperando para comprar seu combo”, relembra.

Jayme ainda diz que costuma comprar McLanche Feliz quando os brinquedos são de pelúcia ou pano porque assim pode compartilhar com um de seus melhores amigos: Junior, seu cão da raça Yorkshire. “Quando os itens são desses materiais, como os Angry Birds ou Cut the Rope, posso brincar com meu cachorro porque sei que são macios, resistentes e duram muito mais que brinquedos feitos para animais. Não é raro eu levar amigos e família para o McDonald’s comigo quando quero completar uma coleção, pois dessa forma faço cada um comprar um e me dar os personagens”, declara.

VIA Excom Comunicação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: