Vem aí as novas versões de Pinóquio e Bambi em live action

Bambi é o próximo filme da Disney a ganhar um remake live-actionGeneva Robertson-Dworet, roteirista de Capitã Marvel, e Lindsey Beer, de Sierra Burgess é uma Loser, escreverão a nova versão do projeto [via Hollywood Reporter].

A animação original de Bambi foi lançada em 1942, e venceu três indicações ao Oscar, sendo Melhor Canção, Melhor Trilha Sonora e Melhor Design de Som.

Segundo fontes do THR, a ideia da Disney em fazer um live-action de Bambi é seguir o sucesso de Mogli: O Menino Lobo (2016) e O Rei Leão (2019), ambas animações clássicas que ganharam novas versões computadorizadas – e que foram sucessos absolutos de bilheteria.

Ainda não há previsão de estreia para o live-action de Bambi.

E quem também vai ganhar um novo filme é o boneco de madeira que vira um menino de verdade! O live-action de Pinóquio da Disney finalmente vai sair do papel, sob a direção de Robert Zemeckis (De Volta para o Futuro, Forrest Gump – O Contador de Histórias). O cineasta também vai roteirizar o filme, ao lado de Chris Weitz (Rogue One – Uma História Star Wars).

LEIA MAIS sobre a nova versão de Mulan, que estreia em março nos cinemas.

Os dois vão substituir o roteiro, que antes tinha sido escrito por Weitz e Simon Farnaby (Paddington 2). Andrew Miano e Weitz estão produzindo Pinóquio através de seu selo Depth of Field. Jack Rapke e Jackie Levine são produtores executivos.

Embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida para o filme, a Disney tem várias datas reservadas para live-action ainda sem título: 12 de março de 2021; 30 de julho de 2021; 8 de outubro de 2021; 19 de novembro de 2021; 25 de março de 2022; 27 de maio de 2222; 8 de julho de 2022; 12 de agosto de 2022; 4 de novembro de 2022; 10 de março de 2023; 26 de maio de 2023; 14 de julho de 2023; 11 de agosto de 2023; 6 de outubro de 2023, e 15 de dezembro de 2023. Seu próximo longa-metragem em live-action de um título clássico de animação é Mulan, previsto para 26 de março.

LEIA MAIS sobre as novas versões dos clássicos da Disney

Pinóquio é um clássico de animação da Disney, lançado em 1940. Vale notar que o live-action comandado por Zemeckis não é o único filme inédito sobre o personagem. O cineasta italiano Matteo Garrone (O Conto dos Contos) dirige uma versão live-action de Pinóquio com Roberto Benigni (A Vida É Bela) no papel de Gepetto. Já Guillermo del Toro está desenvolvendo uma animação musical sobre o boneco de madeira para a Netflix.

VIA e VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: