
Imagine uma mistura de O Chamado com Premonição. Agora modernize a história. Pronto. Você já tem uma boa ideia do que é A Hora de Sua Morte. Um filme que tinha tudo para dar errado mas que resulta inesperadamente divertido.
A história é a seguinte: uma jovem enfermeira baixa um app em seu celular que promete dizer a hora em que ela vai morrer. O que poderia ser só mais uma brincadeira da internet acaba mais fatal que o esperado quando outras pessoas começam a morrer realmente na hora que o aplicativo indica. E não adianta você tentar trapacear, a morte vai te achar na hora indicada (perceberam a combinação de O Chamado com Premonição?).
Quando nossa protagonista descobre que tem apenas alguns dias de vida, ela vai tentar de tudo para enganar a morte e sobreviver, além de salvar sua irmã mais nova das garras do destino.
Com muito susto e toques sobrenaturais, A Hora de Sua Morte combina elementos de terror com traços de comédia e suspense para criar uma história inteligente e envolvente, que ainda vai envolver um padre e uma espécie de exorcismo.
Sem nomes conhecidos no elenco e com baixo orçamento, o longa do diretor estreante Justin Dec foi uma surpresa nas bilheterias americanas, ficando em primeiro lugar na bilheteria nacional em seu final de semana de estreia e já tendo arrecadado quase U$45 milhões na bilheteria mundial com um custo de pouco mais de U$6 milhões. É bastante provável que uma sequência do filme já esteja a caminho, inclusive.