Marketing digital é um dos assuntos mais estudados na quarentena e pode impulsionar empreendedorismo feminino

Paula Tebett, especialista em marketing e mídias, explica importância das redes sociais e oferece conteúdo para mulheres no Instagram

Embora seja uma mudança forçada na rotina de todos, nem sempre fácil de lidar, o período de isolamento social para o combate à pandemia do novo coronavírus se tornou um momento de novas demandas e busca de aprendizados, principalmente no mundo virtual. Dentre os temas mais procurados, está o marketing digital, que faz a diferença na hora de uma pessoa ou empresa se posicionar na internet, já que uma das necessidades, atualmente, é migrar o negócio do espaço físico para o online.

Paula Tebett, especialista em marketing digital e mídias sociais, se lançou na internet há alguns anos, e acredita que o período da quarentena vai ser crucial para muitos empreendedores. Palavra de quem conhece o mercado.

“Desde o início, quando saí de agências para virar uma marca, eu vi que tinha um público que mais se identificava comigo, por ser uma mulher empreendedora, por ser mãe, e as redes sociais foram fundamentais para me estabelecer”, conta Paula.

Por causa desse público fiel, ela resolveu criar um curso para ajudar as mulheres nas mídias digitais. Há mais de um ano, ela oferece o treinamento “Instagram para mulheres”, na qual ensina sobre técnicas que podem fazer caminhar as ideias e potencializar negócios.

“É um nicho que precisa de atenção. São mulheres que têm anseios, querem se posicionar, querem visibilidade, e o Instagram é uma das melhores ferramentas para isso, abre muitas possibilidades”, explica.

O conteúdo do curso, constantemente atualizado, mostra desde as configurações no Instagram até as principais estratégias de mercado. Ele está sendo oferecido com 50% de desconto, para se tornar ainda mais acessível neste momento de crise e instabilidade. Para comprar o curso “Instagram para Mulheres”, basta acessar o link https://hotm.art/wHLVCwa . O programa completo do curso está no site paulatebett.com.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: