Sandy, Roupa Nova, Silva, Jota Quest, Lulu Santos… Confira uma super lista de lives pro final de semana dos namorados

Quem abre a programação de lives românticas é a cantora Sandy. Ao lado do marido Lucas Lima ela se apresenta com repertório romântico em seu canal do Youtube e arrecada doações para o projeto Tenho Fome de Música.

A Live dos Namorados promove seis horas consecutivas de muita música e paixão com grandes nomes da música brasileira: tudo começa às 19h do dia 12, ao som de Nando Reis (clique aqui para acompanhar). Um pouco mais tarde, às 21h, o duo Anavitória faz sua parte para encantar os apaixonados (assista aqui). A noite termina com a live da Duda Beat, a rainha da sofrência pop, a partir das 23h (acompanhe aqui).

Roupa Nova e Daniel se unem, em formato inédito, para apresentar A Força do Amor. Com transmissão ao vivo via YouTube (Daniel e Roupa Nova), a live começa às 19h e também pretende arrecadar doações destinadas a projetos sociais.

Logo depois, às 20h tem Silva ao vivo no Youtube.

Seguido por Lulu Santos. O cantor apresenta #LoveLuluLive e promete um repertório recheado de sucessos. A transmissão ocorre no dia 12 de junho, a partir das 21h, em seu canal do YouTube.

View this post on Instagram

Sim? Não? Talvez?

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Quem também faz live em homenagem aos apaixonados é Fernanda Abreu. A cantora se junta ao seu namorado e baterista Tuto Ferraz a partir das 20h na live Amor Geral em seu canal do Youtube e no canal 500 da Claro TV. Segundo a cantora o repertório vai ser animado pra geral curtir, então é melhor “arrastar o sofá”. Durante a live será exibido um QRCode para arrecadar doações para o projeto Mães da Favela.

Ainda tem um showzaço especial de Seu Jorge ao lado do pianista Daniel Jobim. Daniel é neto de Tom Jobim e ele e o cantor irão interpretar clássicos do pai da bossa nova ao vivo a partir das 19h30 no Youtube do Teatro Bradesco com roteiro que reencena o espetáculo apresentado em março pelos dois em Porto Alegre. A live vai costurar 20 músicas de Tom Jobim em um roteiro pré-estabelecido, formato que viajaria o mundo como show este ano,e vai trazer canções conhecidas como “Chega de Saudade”, “Corcovado”, “Wave” e “Garota de Ipanema”.

Já no sábado é a vez do Jota Quest se apresentar direto de Belo Horizonte cantando seus maiores sucessos em uma live promovida pelo grupo imobiliário Cyrela no Youtube da Living, marca do grupo. A partir das 18h.

Sábado também tem Roberta Campos ao vivo. A partir das 19h a cantora apresenta sua #LIVEDEAMOR em seu canal no Youtube, com direito até a correio elegante virtual.

Às 21h30 tem Zeca Baleiro ao vivo no Festival Cultura em Casa SP.

Fechando a programação em alto astral, no domingo tem Martinho da Vila fazendo Batuque na Cozinha a partir das 15h em live inédita. Um dos sambistas mais tradicionais do Brasil promete hits e um bate papo descontraído direto da cozinha de casa, revelando curiosidades de seus mais de 50 anos de carreira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: