Assista à live com diretor e editor de “Turma da Mônica: Lições”

Projeto, em parceria com a Paris Filmes, vai levar aos fãs um gostinho do que esperar da estreia do filme e curiosidades dos sets

“Turma da Mônica: Lições”, sequência do primeiro longa com a turma do limoeiro, ainda vai demorar um pouco para chegar às telonas, mas o fãs vão poder saber um pouco mais sobre as curiosidades do set de filmagens em uma live exclusiva com Daniel Rezende, diretor dos dois filmes, e Sidney Gusman, o editor dos quadrinhos nos quais eles foram baseados. O bate papo é fruto de uma parceria entre a Cinesystem e a Paris Filmes e vai acontecer nesta terça-feira, 16, às 19h. Para quem quiser conferir essa conversa imperdível, basta acessar o instagram @cinesystem.

Além de falar sobre a estreia do próximo filme da turminha mais famosa do Brasil, prevista para dezembro deste ano, eles vão abordar temas como: qual filme, “Laços” ou “Lições”, eles preferiram fazer; a transição dos quadrinhos para as telonas; dicas de como distrair a criançada durante a quarentena, dentre outros.

Aclamado no mercado cinematográfico mundial, Daniel Rezende se destacou em 2003, quando venceu o Bafta e foi indicado ao Óscar de melhor edição, ambos por seu trabalho em “Cidade de Deus”. Em 2017, estreou na direção de longa-metragens com o filme “Bingo: O Rei das Manhãs”. Em 2019 lançou o filme Turma da Mônica – Laços.

Jornalista, Sidney Gusman sempre escreveu sobre HQs e se tornou um grande especialista no assunto, sendo sete vezes vencedor do Troféu HQ Mix (de 2000 a 2006), maior premiação de quadrinhos no País. Além de ser uma das maiores autoridades no assunto do País, desde 2006 é responsável pela área de Planejamento Editorial da Maurício de Sousa Produções.

Lives – A Cinesystem, uma das maiores exibidoras nacionais, segue com seu projeto de  disponibilizar conteúdos exclusivos em seu canal do Youtube e perfil do Instagram. O #CinemaAlémdoFilme consiste em uma série de lives que vão de shows a contação história, contemplando assim os mais diversos espectadores. A ideia é levar o entretenimento para dentro da casa das pessoas nesse período em que sair para se divertir não é possível.

“Cada uma das lives está sendo pensada com muito carinho, para que os nossos consumidores possam ter opções diversas de entretenimento durante o período em que cinemas, teatros, shoppings e shows não estão disponíveis. Sabemos que ficar em casa não é fácil, mas é necessário! Por isso, preparamos uma série de atrações para que a diversão em família seja completa”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: