John Legend lança novo álbum “Bigger Love”

Dono de vários álbuns de platina e 11 prêmios GRAMMY, John Legend lançou nessa sexta seu novo álbum “Bigger Love” pela Columbia Records, já disponível em todas as plataformas. John Legend acredita que o mundo precisa se lembrar da força do amor. Seu sétimo álbum gravado em estúdio propõe exatamente isso.

“Nesta época difícil, algumas pessoas podem se perguntar se não há problema em rir, dançar ou ser romântico”, diz John.  “Ultimamente, as imagens de pessoas negras na mídia têm nos mostrado com joelhos em nossos pescoços, de luto ou expressando nossa indignação coletiva.  Sentimos todas essas emoções.  Mas é importante continuarmos mostrando ao mundo a plenitude do que é ser negro e humano. Podemos fazer isso por meio da nossa arte. Esse álbum é uma celebração do amor, da alegria, da sensualidade, da esperança e da resiliência, coisas que fazem com que nossa cultura seja tão bonita e influente.”

Bigger Love” se propõe a trazer luz e amor em um momento em que tudo parece ser o contrário.

Em uma declaração para os fãs. John afirma: “Não tenho nenhuma ilusão de que a música possa salvar o mundo ou resolver todos os problemas que existem nele. Mas sempre busquei a música para me ajudar a enfrentar momentos difíceis e sei que muitos de vocês também fazem isso.  É por isso que eu estava ansioso para lançar este álbum para o mundo.  Fiz minha estreia em 2004 com um álbum chamado GET LIFTED.  Agora, entrando no verão de 2020, espero que este novo álbum possa animar vocês novamente, encher seus corações de amor e inspiração, trazer algo para dançar, segurar as mãos, fazer amor”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: