Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo! E de novo! Terceiro filme pode acontecer

A produtora Judy Craymer, que criou o musical Mamma Mia! original nos palcos e produziu os dois longas de 2008 e 2018 afirmou que um terceiro filme está sendo pensado e, provavelmente, com músicas novas do ABBA.

Como já dissemos AQUI, o grupo sueco vem planejando novas canções há algum tempo e parece que a ideia é usar estas canções em um terceiro filme.

Leia nossa resenha de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Em uma entrevista com o Daily Mail, Craymer disse que o terceiro filme vinha sendo planejado antes da pandemia do Covid-19.

“Era pra gente ter continuado os planos nestes meses, mas fomos atingidos pelo coronavírus. Eu acho que um dia teremos um terceiro filme sim, porque ele foi pensado como uma trilogia. Eu sei que a Universal quer que isso aconteça.”

Embora tenha rendido menos que o primeiro filme de 2008, a sequência de 2018 ainda pode ser considerada um sucesso de bilheteria com mais de $400 milhões de dólares arrecadados.

Ainda não dá pra dizer se o terceiro filme também vai falar das relações entre Sophie (Amanda Seyfried) e Donna (Meryl Streep), ou se também terá saltos temporais como no segundo longa. No entanto, Craymer disse que a intenção é usar as novas músicas do ABBA que devem ser lançadas ainda este ano.

Como não se sabe até quando teremos que lidar com a pandemia, é impossível pensar em quando este terceiro filme será produzido ou lançado, mas já estamos ansiosos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: