Evento global traz 24h de programação para celebrar o Dia do Orgulho LGBT

Junho é o Mês do Orgulho LGBTQIA+, momento em que acontecem diversas Paradas ao redor do mundo. Neste ano, por conta da pandemia de coronavírus, todas as atividades que provocam aglomerações foram remarcadas ou canceladas. Para a data não passar despercebida, organizações de diversas marchas se uniram para criar o Global Pride, um evento inteiramente online!

Prepare-se para algo grande! Os mais de 800 organizadores vão garantir 24 horas ininterruptas de programação. A transmissão ao vivo começa no dia 27 de junho na Ásia, na Austrália e na Nova Zelândia, seguindo pela Europa até chegar ao continente americano.

Tudo será veiculado pelo site oficial do Global Pride (clique aqui para acessar) e por diversos canais do YouTube.

O mega evento online unindo diversas Paradas do Orgulho LGBT terá uma programação bastante variada. Estão confirmadas performances musicais, discursos e mensagens de ativistas pelos direitos humanos. A ideia é celebrar a força e a resistência da comunidade LGBTQIA+.

As atrações e novidades são divulgadas pelo Instagram @globalpride2020, pelo Facebook @GlobalPride2020 e pelo Twitter @globalpride2020. Nomes como Pabllo VittarThelma HoustonKristine WOlivia Newton JohnAva MaxDeborah CoxBright Light Bright LightCourtney ActSteve Grand e Rachel Sage já estão na lista dos participantes.

Alguns líderes políticos também confirmaram presença, como Alvarado Quesada, presidente da Costa Rica que recentemente legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo; Erna Solberg, primeiro-ministro da Noruega; Javier Bettel, primeiro-ministro de Luxemburgo e Manvendra Singh Gohil, príncipe da índia que quase foi deserdado pela família ao declarar sua homossexualidade.

O evento começa dia 27/06 às 2h da manhã:

VIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: