Conheça a Noronha SAL&SOL: a grife masculina inspirada em Fernando de Noronha

Apresentando o frescor de uma das ilhas mais bonitas do mundo, Fernando de Noronha, chega a “Noronha Sal e Sol”. A marca, criada em Recife (PE), revela todo o frescor de Noronha em sua primeira coleção, com estampas exclusivas, cortes perfeitos e coloração intensa. 

O idealizador da marca é Bruno Oliveira, que se inspirou na fauna e na flora do arquipélago para idealizar o projeto e sua primeira coleção. “Eu amo Noronha e sempre quis fazer uma coleção despojada e leve, já que aqui no Nordeste é verão o dia inteiro. Mas eu nunca imaginei que minha marca pudesse quebrar barreiras e ir fazer sucesso em São Paulo.”, explica o empresário. 

Para comprovar o sucesso da marca basta acessar as redes dos famosos para ver os looks estampados em seus “feeds”. Algumas das personalidades que estão usando as peças da marca são os apresentadores Franklin David (RedeTV!), Lucas Corazza (GNT), Rhoque Malizia (de longa passagem pelo SBT), os humoristas Diego Campagnolli (Multishow) e Tiago Barnabé (SBT), além dos modelos Lucas Malvacini, Habib Caiado e Gabriel Pinoli. 

View this post on Instagram

Não tinha nada para fazer nesse sábado. Mas, Acabei de ganhar esse conjuntinho do @noronhasalesol , tive dó de colocar no armário. Eu cresci jogando RPG, agradeço todos os dias dessa quarentena a minha imaginação, e pensei: Essa roupa… onde vou usar ela quando puder viajar?? – sim, sou desses. Compro roupa para viagem, pra um lugar, para ficar confortável. Tecidos diferentes para ocasiões diferentes. Na praia, tem uma liberdade com a camisa. Adoro usar camisa em praia. Ela não gruda no corpo com a areia que nem camiseta, os tecidos mais praianos são leves, secam rápidos, você coloca e tira com muita facilidade, pode usar aberta fechada… basicamente mulheres: falem pros seus maridos usarem camisa na praia. Vocês usam canga, hobbies, etc… fica a idéia de presente de dia dos pais: aquela camisa confortável para usar na praia. Enquanto não volto para praia, eu agarro aqui uma taça de vinho rosé e vejo o pôr do sol lembrando de Noronha… Roupas fazem isso comigo, podem me transportar pra um lugar. A sensação do tecido na pele, essa tarde ensolarada e fresca de inverno. Foi uma boa memória, é um bom sentimento. Gosto de presentes inusitados que despertam sentimentos. São bons para lembrar a importância de viver o momento, de estar no agora. Aproveita esse fim de semana ou um tempinho só seu e experimente: abra o armário, coloque uma roupa, conte pros filhos a história daquela roupa especial… se divirta lembrando disso. Bom sábado queridxs!

A post shared by Lucas Corazza (@cheflucascorazza) on

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: