Whaf if Collab: série de videomakers brasileiros estreia no Amazon Prime

Série narra a jornada de artistas que nunca se viram antes 
criando collabs artísticas em 8 cidades do mundo.
No fim de 2019, ninguém no planeta poderia imaginar que no ano seguinte a população global estaria submetida a restrição de circulação e de socialização como jamais havia sido vivenciada antes. Os filmmakers Diana Boccara e Leo Longo também não. E foi por um golpe da sorte que o casal – a.k.a. Couple Of Things – viveu os exatos últimos 3 meses pré-pandemia explorando os 5 continentes pra filmar uma série justamente sobre as relações humanas e o encontro entre pessoas.What If Collab narra a jornada de Diana e Leo visitando lugares que nunca haviam ido para criar collabs artísticas com artistas que nunca haviam visto.

“Nossa intenção é provar que quando a gente se predispõe a se juntar com desconhecidos pra fazer Arte, criamos relações de confiança entre todos os envolvidos. Ao superar desafios juntos, pessoas deixam de ser estranhas e essa aproximação voluntária potencializa imensamente nossa satisfação de vida. Dá pra dizer que um dos segredos da felicidade está em se conectar com estranhos”, dizem.

A afirmação de Diana e Leo também é fundamentada pelo World Happiness Report, estudo anual publicado pela ONU que mapeia a felicidade no mundo. Desde 2019, seus resultados vem revelando que um dos fatores mais preponderantes pra felicidade humana está no fato de se viver inserido em comunidades onde seus habitantes se sentem confiáveis mutuamente, de vizinhos a desconhecidos.

Diana e Leo são figurinhas carimbadas aqui no Pausa. Em 2015 descobrimos o Couple of Things por conta do projeto Volta ao Mundo em 80 clipes, que estreou com clipe do Pato Fu e, na época, já tínhamos virado fãs.

Depois, o casal participou do livro de contos sobre a quarentena que lançamos com uma história ótema e ainda fizeram uma live com a gente no projeto #LIVENTREVISTA do Insta!.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O EBOOK GRATUITO

E agora a nova série deles estreia na Amazon Prime.

Os oito destinos escolhidos por Diana e Leo foram Joanesburgo, Tel Aviv, Copenhagen, Singapura, Hobart na ilha da Tasmânia, Toronto, Santo Domingo e Manaus. Em todos episódios é possível acompanhar o processo de criação e filmagem das collabs e também intensas e inspiradoras reflexões sobre tolerância, empatia e felicidade.

A série completa está disponível na Amazon Prime Video.

Assista à entrevista de Diana e Leo no IGTV do Pausa Dramática:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: