Turn around… bright eyes…
Sim, admita: você lembra e gosta! Todo mundo gosta. Total Eclipse of The Heart, I Need a Hero, It’s a Heartache… pode parecer que Bonnie Tyler só tem estes hits, mas a cantora tem uma MEGA carreira.
Tanto que hoje lança seu 18º álbum: The Best is Yet to Come.
De férias forçadas em Portugal desde o início da pandemia, Bonnie deu uma entrevista para a rádio portuguesa M80 comentando o lançamento do disco.
Segundo ela, o álbum tem muito da vibe oitentista que lhe rendeu fama internacional:
As canções são muito poderosas e os refrões fabulosos, daqueles que grudam e nos deixam cantando. É um álbum cheio de alegria, algo que estamos precisando bastante.
Trazendo de volta alguns parceiros das antigas, a cantora conta com composições de Steve Womack e Desmond Child (que compõe para o Bon Jovi) em versos poderosos como “A woman’s place is anywhere a woman wants to be” (o lugar de uma mulher é em qualquer sítio onde a mulher queira estar).
Bonnie cita Rod Stewart, Bruce Springsteen e Fleetwood Mac como referências para o novo disco, que tem ainda um cover de I’m Not in Love, do 10cc e a capa foi ilustrada pelo artista digital Fulaleo, o mesmo responsável pelos álbuns de Bright Light Bright Light (que se você não conhece, PRECISA CONHECER).
Ouça The Best is Yet to Come:
Deixe um comentário