LISTÃO! Confira os principais lançamentos dos streamings no mês de março

Março chegou com lançamentos incríveis, especialmente no Disney+. Na Netflix tem produções originais e filmes brasileiros chegando. No Disney+ nova série da Marvel e animação inédita. No Globoplay novelas de sucesso e séries imperdíveis. E na Amazon Prime

Confira a lista abaixo:

Lançamentos de março na Netflix

Dia do Sim

12/03

O longa, adaptado de um best seller, conta a história de uma família que, cansada de dizer não para os filhos, vai permitir que as crianças façam as regras por 24 horas. Estrelado por Edgar Ramirez e Jennifer Garner (que afirma praticar o “dia do sim” na própria casa com os filhos) o longa mostra como às vezes temos que nos permitir ser bobos e espontâneos e até mesmo voltar a ser criança.

Cabras da Peste

18/03

A comédia brasileira vem no melhor estilo filme de policial americano: uma dupla de parceiros improváveis vai se meter em confusões para solucionar um crime misterioso.

Na história, Edmilson Filho (de Cine Holliúdy) é Bruceuillis, um policial do interior do Ceará que viaja até São Paulo para resgatar a cabra Celestina, considerada patrimônio em sua cidade. Na grande capital, ele conhece Trindade (Matheus Nachtergaele), um escrivão da polícia que vai lhe ajudar na missão para provar par corporação (e pra si mesmo) seu valor.

Os Irregulares de Baker Street

26/03

A série traz o grupo de detetives amadores que, na literatura, ajudava Sherlock Holmes a resolver seus mistérios, mas agora como protagonistas.

A trama toma liberdades com relação à sua versão literária, tirando os jovens do papel de coadjuvante e os colocando em primeiro plano, até mesmo questionando as habilidades detetivescas de Holmes e sugerindo que eram eles na verdade quem resolviam os mistérios. E, também diferente das páginas, as histórias agora giram mais em torno do terror e não apenas das investigações de crimes.

Veja a lista completa dos lançamentos da Netflix em março

03 de Março

  • O Falsificador Mórmon
  • Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

04 de Março

  • Círculo de Fogo: The Black

05 de Março

  • A Sentinela
  • Nevenka: Quebrando o Silêncio
  • Don Oscar
  • Cidade de Fantasmas
  • Festa Fake

08 de Março

  • Bombay Begums

09 de Março

  • A Casa-Barco
  • StarBeam: 3ª temporada

10 de Março

  • O Traficante
  • Last Chance U: Basquete
  • Quem Casa Quer Casa

11 de Março

  • Silenciadas

12 de Março

  • DIA do SIM
  • The One

13 de Março

  • Paradise Police: Parte 3

15 de Março

  • O Reino Perdido dos Piratas

6 de Março

  • Waffles + Mochi
  • RebellComedy: Straight Outta the Zoo

17 de Março

  • Sob Suspeita: O Caso Wesphael
  • A Grande Marcha

18 de Março

  • Cabras da Peste
  • B: The Beginning
  • Nate Bargatze: The Greatest Average American

19 de Março

  • F1: Dirigir para Viver: 3ª temporada
  • Sky Rojo
  • Família em Concerto

23 de Março

  • Loyiso Gola: Unlearning

26 de Março

  • Os Irregulares de Baker Street

Lançamentos de março no Disney+

Com o encerramento de WandaVisio já na primeira semana de março, a Disney já traz a nova produção da Marvel este mês e também uma das animações mais esperadas do ano.

Raya e o Último Dragão

05/03

A animação esperadíssima conta a história de Raya, uma guerreira que precisará encontrar o último dragão sagrado para reunir os reinos e salvar seu povo.

Disponível a partir do dia 05 no serviço Premiere do Disney+, pelo valor adicional de R$69,00, por apenas duas semanas. O longa também estreia nos cinemas brasileiros no mesmo dia. Dia 23/04 ele entra no catálogo comum do Disney+ sem valor adicional.

Planeta do Tesouro

A única animação da Disney que faltava no catálogo do Disney+ FINALMENTE chega ao serviço quatro meses depois da estreia (se pensarmos que foram 3 meses pra legenda de Hamilton…).

A história é adaptada do livro A Ilha do Tesouro e coloca a trama no espaço. Na dublagem original quem empresta a voz para o protagonista é Joseph Gordon-Levitt.

Falcão e o Soldado Invernal

19/03

Depois do enorme sucesso de WandaVision (que se tornou a série mais vista no mundo em fevereiro), a nova produção da Marvel Studios chega ao Disney+ para contar a história de Sam Wilson e Bucky Barnes enfrentando as consequências de Vingadores: Ultimato e, quem sabe, disputando o escudo de Capitão América. Com apenas seis episódios programados, a produção traz de volta Sharon Carter, a Agente 13 interpretada por Emily VanCamp (de Revenge e The Resident).

Confira os lançamentos:

05/03
Raya e o último Dragão
Miraculous World: New York, United Heroez
Flicka 2 e 3

12/03
Um dia em Marte
Bia: O mundo do avesso – Making of
Marvel Studios Assembled – Episódio WandaVision
A Melhor Ideia
Planeta do Tesouro

19/03
A ciência do absurdo – 7ª Temporada
Uma fantasia para Nicolas
As Linhas Nasca
O príncipe e o mendigo
Guardiões do Alasca – 1ª Temporada
Falcão e o soldado inverno – 1ª Temporada

26/03
Mistérios do submundo
Gnomeu e Julieta
Virando o Jogo dos Campeões
Projeto Mercury: The Brave Seven

Episódios semanais
WandaVision – Episódio final em 05/03
Os Eleitos
Por dentro de Pixar
Conectar e Cantar
Lendas da Marvel
Falcão e o Soldado Invernal (a partir de 19/03)

Lançamentos de março no Globoplay

As grandes novidades no Globoplay são a chegada de todas as temporadas de Um Maluco no Pedaço e de Vamp, a novela q foi sensação nos anos 90.

A novela Mulheres de Areia e a minissérie Os Maias também chegam à plataforma.

Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço entra no Globoplay em março (Imagem: Divulgação)

A série se tornou um sucesso durante os anos de exibição no SBT, e até dezembro de 2020 podia ser encontrada na Netflix. Vários fãs ficaram desolados com a perda, mas agora chegou a vez do Globoplay ter a sitcom em seu catálogo. Todas as temporadas estarão disponíveis na plataforma.

Vamp

Vamp é mais uma novela clássica a entrar no Globoplay (Imagem: Divulgação)

Exibida originalmente entre 1991 e 1992 na TV Globo, Vamp é uma novela com a temática — mas é claro — de vampiros. Ela se passa na cidade fictícia de Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, e alterna entre suspense e comédia. Assim como acontece todo mês, o Globoplay traz novelas clássicas da Globo para os assinantes.

Filhas de Eva

Filhas de Eva (Imagem: Divulgação/Globoplay)

A série exclusiva da plataforma tem como protagonistas as atrizes Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo. Ela deveria ter chegado ao catálogo do streaming em fevereiro, mas a Globo decidiu adiar a estreia. Filhas de Eva chega ao Globoplay em 8 de março.

01/03 

Vamp

08/03 

Filhas de Eva – Temporada 1

15/03 

Os Maias

29/03 

Mulheres de Areia (1993)

Lançamentos de março no Amazon Prime

A Amazon não tem o hábito de anunciar grandes lançamentos, mas a gente sabe que toda semana novos títulos entram no catálogo.

Este mês, com a chegada do Paramount+ muita coisa saiu da lista da Amazon (e de outros streamings, especialmente enquanto a Disney prepara o lançamento do Star+ por aqui). Mas alguns lançamentos já foram anunciados.

Um Príncipe em Nova York 2

Ambientado em um luxuoso país da realeza Zamunda, o recém coroado Rei Akeem e seu confidente Semmi, partem em uma nova aventura. Saindo de sua grande nação africana, ele retorna ao famoso bairro do Queens, em Nova York, onde sua primeira aventura começou. 

Eddie Murphy e Arsenio Hall retornam como protagonistas. Estreia dia 05.

The Underground Railroad

Nessa série exclusiva, acompanhamos a tentativa de Cora Randall, pela liberdade no sul dos Estados Unidos, antes da guerra civil americana. Após escapar de uma plantação na Geórgia por uma estrada de ferro subterrânea. Então, Cora descobre que não era apenas uma metáfora, mas, uma ferrovia real. 

Conforme avança em sua jornada, Cora é perseguida por Ridgeway, um caçador de recompensas obcecado em levá-la de volta à plantação. Principalmente por que, a mãe dela, Mabel, também fugitiva, nunca foi capturada por ele. Enquanto viaja de um estado para outro, Cora enfrenta o legado de sua mãe, que a abandonou, e sua própria luta para alcançar a vida que nunca pensou que seria possível. Estreia dia 14.

After – Depois da Verdade

No segundo longa da franquia, vemos uma nova fase do relacionamento de Hardin Scott e Tessa Young. No entanto, agora eles estão separados. Enquanto tenta esquecer o jovem que partiu seu coração, ela começa um estágio na Editora Vance. Por lá, Trevor, um jovem totalmente diferente, tumultua ainda mais sua vida amorosa. Dia 15.

Invincible

A série animada está sendo chamada de “The Boys em animação”. Criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), a série é baseada em quadrinhos do mesmo nome de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Na produção, acompanhamos um garoto de 17 anos chamado Mark Grayson. Até o momento, ele é um garoto qualquer, exceto por um detalhe: seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man. Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece. Os protagonistas são dublados por Steven Yeun e J.K. Simmons.

Estreia dia 26.

Absentia -2ª Temporada

Apesar de já estar disponível em outros países no serviço, a segunda temporada de Absentia só estará disponível na Amazon Prime em Março de 2021. O motivo são contratos feitos entre o estúdio que a produz e o serviço no Brasil. De qualquer forma, a segunda temporada de Absentia marcará a ex-agente Emily Byrne retomando sua vida depois de anos de tortura. 

Enquanto reconstrói a relação com seu filho Flynn, Emily tenta se livrar dos traumas do passado. Ela contrata Tommy, um detetive de polícia, para secretamente investigar sua história. Quando o caso se torna mortal, ela arrisca tudo para descobrir a verdade.

Dia 26.

Lançamentos de março no Paramount+

Esta semana divulgamos que dia 04 o Paramount+ chega ao Brasil com mais de 5 mil horas de conteúdo. Estarão disponíveis programas da Showtime, bem como títulos da Paramount Television, Paramount Pictures, CBS Studios, Comedy Central, MTV e Nickelodeon. Conteúdos brasileiros também entrarão no catálogo do Paramount+, como De Férias Com o Ex, Are You The One? Brasil, A Culpa é do Cabral e Comedy Central Apresenta.

Capa da Publicação

Franquias como Missão Impossível, O Poderoso Chefão, Bob Esponja, Tartarugas Ninjas, The Handmaid’s Tale, Patrulha Canina, Dexter, De Férias Com o Ex Brasil e muitas outras já estarão disponíveis quando o serviço for lançado em 4 de março. Será que teremos todas as temporadas de South Park também??

The Handmaid’s Tale

Os títulos que chegam ao Paramount+ ainda em 2021

O streaming oferecerá novos conteúdos originais. Confira na lista abaixo:

  • Two Weeks to Live – Estrelado por Maise Williams, escrito e dirigido por James Lafferty e Stephen Colletti (One Three Hill), que também estrelam o show, ainda inclui o hit indie Everyone is Doing Great.
  • The Man Who Fell to Earth – Estrelado pelo indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA® Chiwetel Ejiofor, é baseado no romance de Walter Tevis de mesmo nome e no icônico filme estrelado por David Bowie. A série seguirá um novo personagem alienígena que chega a Terra em um determinado ponto da evolução humana e deve enfrentar seu passado para determinar nosso futuro.
  • Mayor of Kingstown – Taylor Sheridan, apresenta um olhar sobre as maiores falhas dos EUA resumidas em uma cidade.
  • The Offer – Série baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão, um dos filmes mais lendários da história da Paramount, do escritor Michael Tolkin.
  • Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years – O primeiro spinoff de Bob Esponja. Kamp Koral é uma série original animada em CG que leva os espectadores de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão.
  • The Father: Filme indicado ao Globo de Ouro é estrelado por Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss e Imogen Poot.
  • The Astronauts – A primeira coprodução do Nickelodeon Animation Studios com Imagine Kids + Family, é uma nova série live action que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.

Já foram anunciadas algumas produções que devem desembarcar no Paramount+ ao longo dos próximos anos. O revival de iCarly, por exemplo, é um deles. Séries live-action de O Padrinhos Mágicos e Dora, a Aventureira também foram confirmadas, da mesma forma que uma adaptação de Halo e produtos inéditos da franquia Avatar.

Avatar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: