Vanessa Krongold arrasa no sensual clipe de ‘Dois e Dois’

Sensualidade e fetiche se misturam com a voz potente e superpoderosa de Vanessa Krongold no clipe de ‘Dois e Dois’, novo single de divulgação do álbum Singular, lançado no ano passado.

Nas palavras da diretora Cris Albano: “Dois e dois é um clipe sobre o empoderamento do desejo feminino. Sobre a escolha que duas mulheres fazem de viver uma relação não orientada por convenções sociais comuns. Fala do desejo de usar nossos corpos da maneira que bem entendermos, mesmo que esse desejo relacional desperte diferentes interpretações e julgamentos em quem observa.” 

Em novembro eu bati um papo com Vanessa sobre o lançamento do disco e muitos outros assuntos no Instagram. Assista à live salva no IGTV do Pausa Dramática:

O vídeo traz para o centro da ação uma cena de Shibari, arte performática contemporânea que tem origem japonesa milenar e já foi de uso militar. O Shibari propõe uma relação de dominância e submissão utilizando-se de cordas e restrições de movimentos para criar dinâmicas estéticas, de afeto e de erotismo. As personagens do filme são interpretadas por autênticas participantes da cena BDSM de São Paulo: as performers Sansa Rope e Citera Kate interpretam duas mulheres que nos apresentam a narrativa, utilizando as amarrações como código de comunicação dessa relação que vivem. 

Singular está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe de ‘Dois e Dois’ e o disco podem ser conferidos abaixo. Confira também uma playlist especial com um super greatest hits de Vanessa e o Ludov.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: