Trailer de ‘Space Jam: Um Novo Legado’ mostra personagens clássicos da Warner e muita ação

Hoje a Warner divulgou o primeiro trailer de Space Jam: Um Novo Legado, ou SP2 para nós, íntimos.

O vídeo mostra muita ação e humor nostálgico com os personagens clássicos dos Looney Tunes interagindo com jogadores de basquete reais.

O enredo parece ter duas grandes mudanças: no lugar de Michael Jordan entra LeBron James e no lugar dos Monstars alienígenas, entram adversários digitais comandados por uma inteligência artificial.

Mas estamos falando de 25 anos de diferença (e de inovações tecnológicas), então tudo aqui parece superlativo e anabolizado: dos efeitos aos participantes (Pernalonga e Lola Bunny agora têm pelos!).

Na história, os adversários agora serão os Goons: um time de basquete feito e controlado por uma inteligência artificial (Don Cheadle, de Vingadores). E também ficamos sabendo que quem emprestará sua voz para Lola Bunny agora é a cantora e atriz Zendaya (de O Rei do Show , Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Euphoria).

“Quando LeBron e seu filho são presos em uma realidade digital por uma inteligência artificial do mal, o astro do basquete precisará liderar Pernalonga, Lola Bunny e os outros personagens dos Looney Tunes em um jogo contra campeões do basquete digitalizados.”

Para conseguir voltar para casa e se aproximar de seu filho, LeBron enfrentará o maior jogo de sua vida: Toons vs. Goons.

Como já tínhamos adiantado AQUI, na história uma espécie de Warnerverso vai mostrar outros personagens clássicos do estúdio, como aconteceu em Lego Batman, e no trailer já podemos ver que O Gigante de Ferro e King Kong farão suas participações. No trailer já dá pra ver algumas cenas como personagens de Hanna Barbera, o bat sinal, elementos de Game of Thrones e até o furacão de O Mágico de Oz.

Como também já noticiamos lá no Instagram, Pepe Le Pew foi cortado do longa (assim como de qualquer futura aparição nos produtos Warner) por ser considerado machista e ter um comportamento que hoje é condenado. Para alguns, ele ensina aos meninos que está tudo bem agarrar uma mulher contra sua vontade (entre outras coisas).

De acordo com o Youtube da Warner (que não se deu ao trabalho de disponibilizar um trailer no idioma original legendado), o longa estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de julho. Nos EUA ele estreia simultaneamente nos cinemas e na HBO Max. Como até lá já teremos HBO Max por aqui, podemos esperar uma estreia simultânea também…

Se você quiser rever Space Jam, ele está disponível na Netflix e no Globoplay, e pra compra e locação na Google Play, Apple TV, Youtube, Looke e Microsoft Store.

Um comentário em “Trailer de ‘Space Jam: Um Novo Legado’ mostra personagens clássicos da Warner e muita ação

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: