Shopping Curitiba divulga campanha de adoção de pets, em apoio à Rede de Proteção Animal

O Shopping Curitiba está divulgando fotos e informações de pets para adoção, em apoio à Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba. As divulgações devem acontecer durante o ano todo, nas redes sociais e nos totens digitais, e tem como objetivo sensibilizar o público e incentivar a adoção consciente, principalmente neste momento de pandemia.

As fotos e dados dos pets são divulgados nos perfis do Instagram e do Facebook do shopping. De lá, os interessados são direcionados para o portal da Rede de Proteção Animal, onde é possível agendar a visita e demais trâmites de adoção.  A divulgação acontece também nos totens digitais instalados nos corredores do shopping. Todos os animais são castrados, desverminados e microchipados.

“Sabemos que durante a pandemia o abandono de animais cresceu. Por outro lado, também vemos que muitas pessoas estão buscando um companheiro de quatros patas. Por isso, decidimos contribuir de uma maneira eficaz para o momento, utilizando o meio digital para divulgar os pets que precisam de um lar”, detalha Pamella Dovihy, gerente de Marketing do Shopping Curitiba.

Para Sueli Sasaoka, chefe da Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba, o reforço da divulgação dos animais disponíveis para adoção responsável é fundamental, especialmente neste momento. “Com nossos eventos de adoção momentaneamente suspensos para conter a disseminação da covid-19, precisamos nos unir à sociedade pela causa e agradecemos mais essa parceria”, comenta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: