2020 não foi um ano fácil para o cinema. Mais difícil ainda pra quem escolhe os piores do ano no Framboesa de Ouro.
Se este ano tínhamos Glenn Close concorrendo a pior atriz pelo mesmo trabalho que concorre ao Oscar de melhor atriz, também tínhamos nomes grandes na disputa, como Robert Downey Jr e Kate Hudson.

No final, ninguém pior que político mesmo, que quis pregar “fraude” na eleição americana e caiu do cavalo. O filme Absolut Fraud, que “provava” a fraude na eleição americana em 2020 quando Joe Biden venceu Donald Trump, venceu como o pior filme do ano.
Music, o primeiro filme dirigido pela cantora Sia que surpreendeu muita gente ao concorrer ao Globo de Ouro (e acabou saindo de mãos abanando), desta vez não fez feio (ou fez) e levou três prêmios.
Borat 2, que também tem duas indicações ao Oscar, levou dois Framboesa, enquanto o arremedo de 50 Tons, o polonês 365 Dias da Netflix, e Dolittle estrelado por Robert Downey Jr também ganharam seus merecidos troféus.
Se a Netflix sair de mãos abanando do Oscar (difícil com suas 35 indicações), pode dizer que venceu o Framboesa né? Já o campeão absoluto do Framboesa acabou não levando nenhum troféu este ano, mesmo com seu Halloween do Hubbie concorrendo em 3 categorias (inclusive pior ator, claro).
Veja a lista completa dos indicados ao Framboesa 2021 AQUI
Veja a lista dos vencedores do Framboesa de Ouro 2021:
Pior Filme
Absolut Proof
Pior Ator
Mike Lindell (Absolut Prooof)
Pior atriz
Kate Hudson (Music)
Pior atriz coadjuvante
Maddie Ziegler (Music)
Pior ator coadjuvante
Rudy Giuliani (Borat 2)
Pior combo em cena
Rudy Giuliani e sua calça em Borat 2
Pior diretor
Sia (Music)
Pior roteiro
365 Dias
Pior remake, spinoff ou sequência
Dolittle
Deixe um comentário