Netflix pode salvar ‘Manifest’ para quarta temporada

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Parece que a movimentação dos fãs diante do cancelamento de Manifest realmente vai fazer com que a série ganhe um final apropriado. O mistério do voo 828 ganhou o público após ter todas as temporadas disponibilizadas no catálogo estrangeiro da Netflix, mas infelizmente a NBC cancelou a produção em junho, interrompendo a trama sem a quarta temporada.

No entanto, de acordo com o Collider, ainda pode haver esperanças para a série. Após a decisão da emissora, a Netflix chegou a cogitar dar continuidade para Manifest, tanto com novos episódios quanto com um filme, mas as conversas não tiveram andamento e logo as possibilidades foram descartadas. Agora, segundo um novo relato ao portal estrangeiro, tanto a NBC quanto o serviço de streaming estariam em negociações com a Warner Bros para encerrar o mistério numa quarta e última temporada.

É claro que mesmo com todos esses fatores a favor, ainda não há garantias de que a Netflix, a Warner Bros e a NBC cheguem de fato a um acordo para dar um desfecho à produção.

De acordo com o Collider, o maior obstáculo que impede Manifest de ser salva é, justamente, o alcance internacional. Aqui no Brasil a série é distribuída com exclusividade no catálogo do Globoplay, mas, se a NBC, a Warner Bros e a Netflix chegarem a um acordo, pode ser que o mistério tenha as temporadas disponibilizadas em mais plataformas de streamings do país, como a própria Netflix ou até mesmo a HBO Max, da WarnerMedia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: