Veja o primeiro trailer de ‘Duna’

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

A aguardada nova adaptação do romance Duna comandada pelo diretor Denis Villeneuve para as telonas acaba de ganhar um novo trailer.

Depois de ter sua estreia adiada por conta da pandemia e de ter seus pôsteres de personagens divulgados, a Warner Bros divulgou hoje o primeiro trailer do longa.

A divulgação do trailer impressiona pelo impacto visual das imagens, indicando que se trata de um filme para as telonas. A Warner já confirmou a estreia para 14 de outubro no Brasil.

O trailer ainda trouxe, na descrição, a sinopse oficial, que ainda não revela grandes detalhes de Duna:

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”.

Além de Timothée Chalamet como Paul, Duna traz também Stellan Skarsgård como Barão, Rebecca Ferguson como Lady Jessica, Jason Momoa como Duncan Idaho, Zendaya como Chani, Oscar Isaac como Duque Leto, Javier Bardem como Stilgar e Josh Brolin como Gurney.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: