Universal anuncia nova trilogia de ‘O Exorcista’

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

De acordo com uma publicação do The New York Times a Universal Pictures e o serviço de streaming Peacock adquiriram os direitos da nova trilogia de O Exorcista, produzida pela Blumhouse.

Após o acordo, foi confirmado também que o primeiro filme terá direção de David Gordon Green e tem previsão de estreia para o final de 2023.

Além disso, também foi divulgado que Ellen Burstyn estará de volta à franquia, reprisando o papel da mãe Chris MacNeil após 50 anos do filme original, de 1973. O papel lhe rendeu sua segunda indicação ao Oscar de melhor atriz.

Universal Nabs The Exorcist Trilogy With Ellen Burstyn to Reprise Role

A nova trilogia não está sendo planejada como um remake, mas como uma sequência direta do filme original. Junto a Burstyn, o elenco contará com o indicado ao Oscar Leslie Odom Jr. (Hamilton, Uma Noite em Miami) no papel do pai de uma criança possuída.

Baseado no livro de William Peter Blatty de 1971, o filme original foi dirigido por William Friedkin e foi estrelado por Elln Burstyn, Max von Sydow, Jason Miller e Linda Blair. A história era centrada em uma garota de 12 anos possuída por um demônio e seu exorcismo. Além de contar com algumas das cenas mais icônicas do cinema de terror, O Exorcista aparece no topo de inúmeras listas como o filme mais assustador de todos os tempos. O longa concorreu a 10 Oscars, incluindo melhor filme, atriz, ator e atriz coadjuvantes e diretor, vencendo nas categorias de melhor roteiro adaptado e melhor som.

A história ainda rendeu uma série ótima de duas temporadas, ambas disponíveis na Amazon Prime.

O Exorcista está disponível na HBO Go e NOW e para aluguel na Apple TV e Google Play.

Veja abaixo o trailer da série:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: