Sem alarde, nova temporada de ‘Grace & Frankie’ chegou hoje na Netflix

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

Assim de repente e sem avisar ninguém a dona Netflix disponibilizou hoje os quatro primeiros episódios da sétima e última temporada de Grace & Frankie.

A série, uma das melhores produções do streaming, acompanha as agruras de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), duas setentonas que se unem sem vontade nenhuma após seus respectivos maridos assumirem que têm um relacionamento escondido.

Enquanto brigam com os maridos, tentam manter os filhos unidos e aprendem a suportar uma a outra, elas vão construir uma amizade improvável e inabalável.

A sétima temporada começa com as duas e os maridos novamente morando juntos (por circunstâncias do destino) e existem boatos de que Dolly Parton irá participar da trama.

Por enquanto, o que se sabe é que a sétima será a última temporada do seriado e que terá 16 episódios, ao invés dos 13 de costume.

Os quatro primeiros já estão disponíveis na Netflix e os demais chegam no ano que vem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: