*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
Desde seu primeiro lançamento em 2016, o cantor, compositor e produtor Siso já colocou na rua um EP e dois álbuns, chegou à posição 20 da parada Viral Brasil 50 do Spotify (com “Homem”, do EP “Terceiro Molar”) e colaborou com Letrux, Julia Branco, cais e Cabezas Flutuantes. Fusionando MPB, pop leve e indie rock, “Cor de Jasmim” é o single que abre os trabalhos para um novo álbum, e conta com co-produção de João Victor Santana Campos (Carne Doce) e bateria de Gabriel Bruce (Graveola).
A composição é de Leonardo Onerio, autor de “Saudade”, gravada por Siso em 2017 e que chegou a mais de 210 mil plays só no Spotify. “Cor de Jasmim” foi originalmente gravada por Onerio no projeto Umrio, integrando o EP “Une Riviere”, de 2011.
LEIA NOSSA ENTREVISTA COM SISO
A colaboração entre os músicos foi remota, com Siso gravando suas partes em São Paulo, entre seu estúdio caseiro e o lendário Estúdio Aurora, enquanto João Victor e Gabriel Bruce fizeram seus registros em Goiânia e Belo Horizonte, respectivamente.
“Depois de ter lançado um álbum quase inteiramente produzido sozinho, senti falta de colaborar mais com outros artistas, e daí surgiu a ideia de produzir essa faixa com o João Victor. Esqueletei o arranjo, mandei e ele me entregou com camadas e mais camadas de guitarras e efeitos, que levaram a música para outro lugar”, conta Siso. “Depois disso, senti falta de uma bateria acústica, e então chamei Gabriel Bruce, que também colocou sua assinatura. E assim essa se tornou uma gravação com poucos elementos eletrônicos, o que é uma novidade para mim”, completa.
Ouça a nova faixa:
Deixe um comentário