“RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race”, mas pode chamar de Masked Singer das guei

Há 14 anos no ar, nosso amado RuPaul’s Drag Race precisava de uma renovada. Nesse tempo todo foram poucas as mudanças no formato que hoje já estamos tão acostumados.

Depois de vááááárias versões pelo mundo (inclusive a brasileira que logo vem aí) e spin offs como o All Stars, a segunda temporada de RuPaul’s Secret Celebrity Drag Race traz mudanças bem vindas que tornam a versão a mais divertida dos últimos tempos.

Mudando o formato da primeira temporada (muito semelhante ao RPDR que já conhecemos), a segunda traz uma mistura de America’s Got Talent com The Masked Singer. Nove celebridades americanas apresentam um show de dublagem enquanto disputam o título, sendo eliminadas uma por semana, sob a mentoria de Jujubee, Brooke Lynn Hytes e Monet X Change. Agora o programa possui plateia e é gravado ao vivo com os jurados fixos Michelle Visage, Ross Mathews e Carlson Kresley. Mas a grande novidade (e a mais divertida) é mesmo o fato de que agora o público não sabe quem são as celebridades!

Como no Masked Singer, eles só aparecem “mascarados”. No caso de RPDR, montados de drag. Não os vemos de cara limpa a não ser quando são eliminados. E sim, é bem difícil saber quem está por baixo da massa corrida. Então do lado de cá ficamos tentando adivinhar quem está por trás das maquiagens (veja no final do post meu palpite para duas das celebridades do programa).

O desafio é colocar o pessoal para fazer um show no palco. Os melhores vencem o episódio e os dois piores dublam pela sobrevivência e quem perde é eliminado. No final, a celebridade vencedora leva $100 mil dólares em doação para uma instituição à sua escolha. O programa ainda contará com a participação especial de diversas drags, como Eureka, Gottmik, Katya, Morgan McMichaels, Silky Nutmeg Ganache e Violet Chachki.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

As 13 primeiras temporadas de RuPaul’s Drag Race estão disponíveis na Netflix e no streaming da World of Wonder (WOW+) também já tem a 14ª. Já o All Stars tem 3 temporadas na Netflix e as 7 no WOW+. A versão Reino Unido, por sua vez, tem duas temporadas no Star+ e 3 no WOW+. O WOW+ é o streaming oficial da franquia e pode ser assinado no Brasil.

Clique nos nomes para ver quem são meus palpites para Poppy Love, Thirsty Von Trap e Chic-Li-Fay. Os demais não faço nem ideia hahahaha.

LEIA MAIS

Parece que agora vai! Produtora de ‘RuPaul’s Drag Race’ procura por drags brasileiras

Shea Couleé de RuPaul’s Drag Race entra para elenco de ‘Coração de Ferro’ da Marvel

14ª temporada de RuPaul’s Drag Race terá homem cis hétero pela primeira vez. Conheça as participantes

Top 10 lipsyncs e eliminações icônicas de ‘RuPaul’s Drag Race’

Veja as drags de RuPaul’s Drag Race que estão no OnlyFans – NSFW

15 regras malucas que as queens precisam obedecer para participar de RuPaul’s Drag Race

Conheça a primeira drag brasileira do RuPaul’s Drag Race

Estrelas de Rupaul’s Drag Race dublam versão em inglês de Super Drags

RuPaul’s Drag Race All Stars S03 – download

Deixe um comentário

Acima ↑