Veja a lista dos lançamentos da semana na Netflix, HBO Max, Disney+ e os principais streamings.
Chegada do favorito ao Oscar Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo, comédias e mistério nas novidades da semana
Confira os destaques da semana em vídeo
Confira as estreias da semana nos streamings
Grande favorito ao Oscar 2023 ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ chega ao Amazon Prime junto com a série ‘O Consultor’, estrelada por Christoph Waltz; na Netflix o destaque é a comédia ‘Fantasma e Cia’ com David Harbour de ‘Stranger Things’; e o Star+ chega a série tragicômica ‘A Nova Vida de Toby’ com Jesse Eissenberg e Claire Danes.
*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no Instagram, Facebook e Twitter.
FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR
LEIA MAIS
Filme do Flash terá aparição de 5 Batmans. Veja o novo trailer
25 anos de ‘Titanic’. Veja 25 curiosidades sobre o filme
Disney anuncia sequências de ‘Toy Story’, ‘Frozen’ e ‘Zootopia’
30 anos de ‘Feitiço do Tempo’ – confira mais 13 filmes com looping temporal
O que o Oscar tem contra filmes de terror e de super-herói?
5 motivos para o Framboesa de Ouro deixar de existir
8 filmes que falharam em conseguir indicações ao Oscar 2023
Lançamentos da semana na Netflix
Lançamentos da semana na Netflix
Três Vidas
Baseada em uma história real, Três Vidas chega esta semana na Netflix estrelada por Maitê Perroni.
Na trama, a atriz de RBD interpreta três personagens diferentes: uma empresária, uma dançarina exótica e um especialista forense. Estas três mulheres idênticas nunca se encontraram mas, por um acaso do destino, suas vidas irão se cruzar e elas vão descobrir que, na verdade, são trigêmeas separadas no nascimento.
Misturando drama, ação e mistério, a série vai acompanhar a saga destas mulheres de volta ao passado, na busca pelos segredos e pelos motivos que as separaram e, ao mesmo tempo, questionar qual é a verdade de cada uma e o que realmente importa.
- Outer Banks
Os Pogues seguem para o Caribe e novos territórios em busca de aventuras, mas acabam se envolvendo na perigosa busca pela lenda de uma cidade perdida.
- Meu Nome é Chihiro
Uma ex-acompanhante irreverente começa a trabalhar no restaurante de uma cidadezinha do litoral e alegra quem cruza o seu caminho.
Fantasma e CIA
Quando uma família se muda para uma casa nova para recomeçar a vida, mal sabia que ali era o lar de um fantasma interpretado por David Harbour.
No filme Fantasma e CIA, que chega esta semana na Netflix, o ator de Stranger Things interpreta Ernest, um homem que morreu na casa e busca por justiça. Mas, após divulgar o fato, a assombração acaba transformando a família em uma sensação na internet.
Quando uma das crianças da família se junta ao fantasma para investigar o mistério que envolve sua morte, eles acabam se tornando alvo da vizinhança e da maior agência de investigação americana.
- Adoráveis Mulheres
- Whindersson Nunes: Isso não é um culto
Whindersson Nunes sabe que o fim está próximo e reflete sobre acontecimentos da atualidade, redes sociais, religião e mais em seu novo especial de stand-up.
- F1: Dirigir para Viver – Temporada 5
Em cada temporada implacável de Fórmula 1, pilotos, gestores e donos de equipes vivem grandes emoções nas pistas e fora delas.
- Escândalos e Assassinatos na Família Murdaugh
Tragédias chocam uma pequena comunidade da Carolina do Sul e expõem os segredos arrepiantes de uma poderosa família local.
Lançamentos da semana no Star+
Lançamentos da semana no Star+
A Nova Vida de Toby
Jesse Eisenberg e Claire Danes estrelam A Nova Vida de Toby, série que chega esta semana no Star+.
A produção tragicômica explora a vida de recém-solteiro do protagonista após se separar da mulher. Agora na casa dos 40 anos, Toby resolve se aventurar pelos aplicativos de encontros e, para sua própria surpresa, consegue vários e conhece muita gente nova. O problema é que quando tudo parece ir bem sua ex-mulher desaparece e deixa os filhos para ele cuidar.
O que parecia uma nova vida perfeita vira um caos quando Toby tenta conciliar os novos encontros, a rotina das crianças e a promoção que acabou de receber no trabalho. Tudo isso ao mesmo que percebe que, para encontrar a ex, vai precisar rever seu casamento e entender onde errou.
De Volta Ao Jogo
Pawn Stars
Lançamentos da semana no Disney+
Lançamentos da semana no Disney+
O Clube dos Graves
O professor Amaranto Molina consegue transformar a idiossincrasia do Instituto Ultranova, uma escola especializada em música regida por fórmulas antiquadas e discriminatórias, onde o diretor Eduardo Kramer escolhe por ano cinco alunos, chamados de Agudos, para fazer parte da Teen Band, deixando de lado os Graves por não atenderem aos padrões do mercado musical. Amaranto, com seus métodos pouco convencionais, dará um novo visual à escola, tornando-a mais inclusiva e ajudando os alunos a encontrarem seu verdadeiro talento musical.
A Bela e A Fera: Celebrando 30 Anos
Lançamentos da semana no Amazon Prime
Lançamentos da semana no Amazon Prime
Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo
O grande campeão de indicações ao Oscar 2023 Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo chega ao catálogo do Amazon Prime esta semana para a alegria dos cinéfilos.
O longa, que recebeu 11 indicações ao Oscar deste ano, incluindo melhor filme, atriz, direção e roteiro, acompanha Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher que se envolve por acaso em uma aventura multidimensional que coloca o destino de todos os universos em suas mãos e também a faz questionar quem ela é para si mesma e sua família.
Misturando ação, comédia e ficção, o filme questiona as decisões que tomamos na vida e as consequências de cada uma delas de maneira espetacular. Com um orçamento de $25 milhões de dólares o longa faturou quatro vezes seu custo em bilheteria no mundo todo e é um dos favoritos em diversas categorias do Oscar 2023.
Soltos em Salvador
Nova edição do reality que reúne homens e mulheres sarados com pouca roupa desembarca em Salvador. A terceira temporada vai reunir nove jovens carismáticos em uma casa de praia na capital baiana aproveitando festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.
O Consultor
As relações entre empregado e patrão nunca foram tão bizarras quanto em O Consultor, nova série de comédia e mistério que estreia esta semana na Amazon Prime estrelada por Chistoph Waltz.
Na trama, o ator é um misterioso consultor que acaba de ser contratado para melhorar os negócios de uma empresa de jogos baseados em aplicativos após uma tragédia. Após sua chegada, a rotina dos jovens funcionários será agitada com novas demandas e desafios que questionam até onde somos capazes de ir para manter o emprego e, até mesmo, sobreviver no ambiente de trabalho, com personagens e tramas que se desdobram de maneiras inesperadas.
AVES DE RAPINA (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)
Veronica Mars
Mom
Everybody Loves Raymond
2 Broke Girls
Cold Case
Chuck
Outros lançamentos da semana na Amazon
- Aves de Rapina (21 de fevereiro)
- Duro de Atuar (24 de fevereiro)
- Soltos em Salvador – Temporada 3 (24 de fevereiro)
- Pokémon: Detetive Pikachu (24 de fevereiro)
- O Consultor (24 de fevereiro)
- Um Senhor Estagiário (24 de fevereiro)
- Duna (24 de fevereiro)
- A Ilha (24 de fevereiro)
Lançamentos da semana no HBO Max
Lançamentos da semana nos cinemas
A Baleia
Charlie é um professor de inglês recluso, que vive com obesidade severa e luta contra um transtorno de compulsão alimentar. Sozinho, ele convive diariamente apenas com a culpa, por ter abandonado Ellie (Sadie Sink), sua filha hoje adolescente que ele deixou junto com a mãe Mary (Samantha Morton) ao se apaixonar por outra mulher. Agora, ele irá buscar se reconectar com a filha adolescente e reparar seus erros do passado.
Casamento em Família
O filme apresenta o relacionamento entre Michelle (Emma Roberts) e Allen (Luke Bracey). Após um longo período juntos, eles decidem convidar seus pais para finalmente discutirem sobre o casamento. Mas o jantar de apresentação rapidamente sai do controle quando os pais percebem que cada cônjuge está dormindo com o outro.
As Múmias e o Anel Perdido
As Múmias é uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.
13 Exorcismos
Após uma sessão espírita, Laura Villegas começa a se comportar de forma estranha. Alarmados com o comportamento sinistro de sua filha e convencidos de que o diabo a possuiu, seus pais recorrem ao padre Olmedo, um dos 15 exorcistas autorizados pelo Vaticano a intervir em casos de possessão demoníaca. A partir daí, uma série de fenômenos estranhos começará a cercar os protagonistas da história.
Deixe um comentário