Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 05 a 12/03

Veja a lista dos lançamentos da semana na Netflix, HBO Max, Disney+ e os principais streamings.

Cerimônia do Oscar 2023 ao vivo e comédia-dramática britânica no HBO Max, volta de Luther na Netflix e humor com a História do Mundo no Star+. Nos cinemas, destaque é para ficção estrelada por Adam Driver, volta de Ghostface em ‘Pânico VI’ e o curitibano ‘Coração de Neon’.

Confira os destaques da semana em vídeo

Confira as estreias da semana nos streamings

Entrega do Oscar, volta de Luther, comédia sobre a História do Mundo e série de humor britânica são os destaques da semana

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

Tiro, porrada, bomba, s3xo e Sweet Dreams: diretores de ‘Vingadores’ chegam com série caliente de ação e espionagem

Cacau Show lança linha de Páscoa 2023 de Harry Potter e Ursinhos Carinhosos

Primeiro trailer de ‘Peter Pan & Wendy’ mostra Terra do Nunca cheia de aventuras e perigos

‘Red Rose’ da Netflix é um ótimo suspense. Mas é ainda melhor quando nos faz refletir sobre a depressão e a falta de perspectiva

Confira a lista completa dos indicados ao Oscar 2023

Filme do Flash terá aparição de 5 Batmans. Veja o novo trailer

25 anos de ‘Titanic’. Veja 25 curiosidades sobre o filme

Protagonistas originais estarão de volta em sequência de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado’

O que o Oscar tem contra filmes de terror e de super-herói?

5 motivos para o Framboesa de Ouro deixar de existir

8 filmes que falharam em conseguir indicações ao Oscar 2023

Lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da semana na Netflix

  • Em Uma Ilha Bem Distante
  • Volte Sempre!
  • Ridley Jones: A Guardiã do Museu“: Temporada 5

Luther: O Cair da Noite

Depois do final da série em 2019, Idris Elba volta a interpretar o detetive britânico John Luther no filme Luther: O Cair da Noite, que chega esta semana na Netflix.

O tempo passou e agora o investigador está atrás das grades em Londres. Mas ele consegue escapar e vai precisar de toda sua engenhosidade para capturar o assassino e psicopata cibernético David Robey (Andy Serkis), que parece estar sempre um passo à sua frente.

Forçando os limites de seu próprio trabalho investigativo, Luther entra em um jogo de gato e rato onde a captura do culpado pode levar à morte de qualquer um.

Lançamentos da semana no Disney+

Lançamentos da semana no Disney+

Miley Cyrus – Endless Summer Vacation

A Jogada de Shang

Lançamentos da semana no Star+

Lançamentos da semana no Star+

A História do Mundo: Parte 2

Mais de 40 anos depois a irreverente versão de Mel Brooks da História está de volta em A História do Mundo: Parte 2, série que dá continuidade aos eventos do filme de 1981 parodiando eventos marcantes da história da humanidade.

Na produção de 8 episódios, cada segmento apresenta uma variedade de esquetes que levarão os espectadores a diferentes períodos da história humana, incluindo a construção das pirâmides, a Guerra Civil Americana, a Revolução Russa e muito mais.

Conhecido por suas paródias, Mel Brooks dirigiu comédias de sucesso como ‘SOS – Tem Um Louco Solto no Espaço’ e ‘Drácula: Morto Mas Feliz’ e, aos 95 anos, mostra que sua vontade de fazer rir continua firme e forte.

O Grito das Mariposas

A Última Noite do Ano

Lançamentos da semana no HBO Max

Lançamentos da semana no HBO Max

Oscar 2023

A noite mais esperada pelos amantes do cinema chegou com transmissão ao vivo da cerimônia do Oscar 2023 no HBO Max.

Neste domingo a partir das 20h os fãs da sétima arte poderão acompanhar a premiação da Academia de Cinema de Hollywood que, todos os anos, elege os melhores do cinema em diversas categorias.

Este ano, o campeão de indicações e favorito ao Oscar de melhor filme é ‘Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ (disponível no Amazon Prime), que concorre em 11 categorias, entre elas as de melhor filme, atriz, roteiro e direção.

Entre os outros indicados, estão blockbusters como ‘Avatar: O Caminho da Água’, ‘Elvis’ (HBO Max), ‘Top Gun: Maverick’ (Paramount+) e ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ (Disney+).

Rain Dogs

Uma família nada comum que vive na pobreza britânica é o centro de Rain Dogs, série de comédia dramática que estreia esta semana no HBO Max.

A produção acompanha uma mãe com poucos recursos, capaz de tudo para dar o melhor que pode para a filha. Na sua busca por recursos, ela acaba se unindo a um homem gay que se afastou da família rica e vive em dificuldades. Juntos, eles vão construir sua nova família pouco comum, mas bastante satisfatória para as condições em que vivem.

Propondo um olhar bem-humorado das situações de pobreza, a série nos mostra que mesmo nos piores momentos é possível sorrir e encontrar felicidade nas pequenas coisas.

Lançamentos da semana nos cinemas

Pânico VI

Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Tecelagem. O longa estreia em 9 de março de 2023 somente nos cinemas. Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillet, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbit e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.

65 – Ameaça Pré-Histórica

Após um acidente catastrófico em um planeta desconhecido, o piloto Mills rapidamente descobre que, na verdade, está preso na Terra… 65 milhões de anos atrás. Agora, com apenas uma chance de resgate, Mills e a única outra sobrevivente, Koa, devem atravessar um terreno desconhecido repleto de perigosas criaturas pré-históricas em uma luta épica pela sobrevivência.

Coração de Neon

Fernando é um jovem que, ao lado do seu pai, dirige um carro de telemensagem, o Coração de Neon. Eles sonham em mudar para os Estados Unidos, mas os planos da dupla são interrompidos tragicamente. A vida de Fernando muda por completo, e ele acaba embarcando numa jornada alucinante em busca de seus sonhos.

Deixe um comentário

Acima ↑