Confira os lançamentos desta semana nos streamings e nos cinemas – 27/03 a 02/04

Veja a lista dos lançamentos da semana na Netflix, HBO Max, Disney+ e os principais streamings.

Terror, superpoderes, comédia familiar e até gênio da lâmpada nos destaques da semana.

Confira os destaques da semana em vídeo

Confira as estreias da semana nos streamings

Duas séries trazem histórias familiares bem diferentes para os streamings: no Star+, Kerry Washington estrela ‘Fora da Prisão’, série de comédia que mostra uma família que precisa lidar com um membro inesperado dentro de casa; no Amazon Prime, ‘The Power’ mostra as consequências de um estranho poder no mundo todo; também no Amazon Prime, o longa ‘Era Uma Vez um Gênio’ traz uma reviravolta na conhecida história do gênio da lâmpada; e no Paramount+ o terror toma conta com a chegada de ‘Sorria’, longa que fez sucesso nos cinemas e promete muitos sustos na telinha.

*O Pausa Dramática é um site independente sem vínculos ou patrocínios. Nos ajude a permanecer no ar: compartilhe este post em suas redes e siga nossos perfis no InstagramFacebook e Twitter.

FAÇA PARTE DO GRUPO DO WHATS DO PAUSA DRAMÁTICA E RECEBA DICAS E CONTEÚDO DIRETO NO SEU CELULAR

LEIA MAIS

Shakira quebra QUATORZE RECORDES com “Music Sessions Vol. 53,”

10 coisas que você não sabia sobre ‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’

O primeiro trailer de ‘A Pequena Sereia’ está entre nós

‘Tudo Em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo’ é o grande vencedor do Oscar 2023 com 7 prêmios. Veja a lista completa dos ganhadores

Jennifer Lawrence seduz jovem tímido em nova comédia. Assista ao trailer hilário de ‘Que Horas Eu Te Pego?’

‘Pânico VI’ chegou. Veja o trailer e 10 curiosidades do primeiro filme para relembrar Ghostface

Lançamentos da semana na Netflix

Lançamentos da semana na Netflix

  • 30/3 – “Criminoso ou Inocente: O Caso Big Mäck
  • 31/3 – “Mistério em Paris
  • 31/3 – “Kill Boksoon
  • 31/3 – “Power Rangers

Mistério em Paris

Nick e Audrey Spitz agora são detetives em tempo integral tentando fazer sua agência de investigação particular decolar. Mas, quando um abastado amigo é raptado no próprio casamento, eles se veem envolvidos em um caso de sequestro internacional.

Kill Boksoon

Além de ser uma imbatível assassina contratada pela agência MK Ent., Gil Boksoon é mãe da adolescente Jae-young. E embora seja experiente na arte de matar, ela ainda tem muito o que aprender como mãe. Para melhorar o relacionamento com a filha, Boksoon decide não renovar seu contrato e se aposentar. Mas, em sua última missão, a assassina descobre um segredo e quebra uma regra de ouro: sempre terminar o serviço. Agora, ela está com um alvo nas costas e precisa escapar não só da agência para a qual trabalha, mas também de toda a indústria de assassinatos.

Lançamentos da semana no Disney+

Lançamentos da semana no Disney+

Um Pacto de Amizade

Doogie Kamealoha: Doutora Precoce | Temporada 2

Lançamentos da semana no Star+

Lançamentos da semana no Star+

O Rei da TV – temporada 2

Fora da Prisão

A vida de uma mulher vira de cabeça para baixo quando seu pai, recém saído da prisão, vai morar em sua casa. Agora, junto com o filho adolescente, ela vai precisar encaixar o pai na sua rotina e na sua vida.

Em Fora da Prisão, que estreia esta semana no Star+, Kerry Washington é Paige, uma confusa, mas perfeccionista, terapeuta de relacionamento e mãe solteira que, depois de 17 anos, vai precisar reaprender a conviver com o pai, condenado por tráfico de drogas e agora seu novo hóspede. Na comédia acompanhamos os esforços de todos para compensar o tempo perdido, mesmo que o passado deste novo membro da casa não agrade muito a todos.

Lançamentos da semana no Amazon Prime

Lançamentos da semana no Amazon Prime

The Power

O que aconteceria com o mundo se, de repente, todas as garotas adolescentes no mundo desenvolvessem a estranha habilidade de soltar eletricidade pelas mãos?

Essa é a premissa de The Power, série que estreia esta semana no Amazon Prime protagonizada por Toni Collette e John Leguinzamo.

Após as meninas desenvolverem a habilidade, a série mostra as consequências deste poder, como ele pode ser usado tanto para o bem quanto para o mal, as consequências e a súbita necessidade das autoridades de lidarem com um problema até então desconhecido e de controlarem uma inesperada reversão no equilíbrio de poder no mundo.

Era Uma Vez um Gênio

O que você faria se encontrasse uma lâmpada que libertasse um gênio mágico e ele te oferecesse três desejos? Já começaria a pensar no que pedir primeiro, não é? Pois a protagonista de Era Uma Vez um Gênio, que chega esta semana no Amazon Prime, pensa bem diferente: ela decide que não quer pedir nada.

Pasmo com a reação de sua nova ama, o Gênio passa a contar pra ela sua história de três mil anos de vida, tudo que ele testemunhou, as desgraças que causou e sua grande história de amor. Em muitos detalhes, acompanhamos esta história fantástica de como este poder acaba por corromper o coração dos homens e, até mesmo, interferiu no curso da História da humanidade.

LEIA NOSSA RESENHA

Lançamentos da semana no Paramount+

Sorria

Após presenciar uma de suas pacientes cometer suicídio, uma psiquiatra passa a vivenciar experiências bizarras e assustadoras com uma estranha entidade que aparece sempre sorrindo.

Este é o ponto de partida de Sorria, longa de terror que fez grande sucesso nos cinemas e está disponível no Paramount+.

O que pode parecer só mais um filme de terror com sustos e sangue ganha ares mais profundos quando a protagonista precisa reviver traumas do passado e a trama se torna uma alegoria para a luta contra a depressão e a pressão social para estarmos sempre bem e sorrindo.

Rabbit Hole

Um espião corporativo particular luta para preservar a democracia em um mundo que explode em informações falsas, manipulações comportamentais, o estado de vigia e os interesses que controlam esses poderes extraordinários.

Lançamentos da semana nos cinemas

Dungeons & Dragons – Honra Entre Rebeldes

Baseado no famoso jogo Dungeons & Dragons de Role Playing game (RPG), o filme contará a história de um ex-harpista e sua parceira, uma humana bárbara, que após fugirem da prisão se juntam ao um mago sem talento e uma druida novata para roubar o trapaceiro responsável por colocar o harpista atrás das grades. Ele, agora chamado de Senhor de Neverwinter, tem como seu aliado um poderoso Mago Vermelho.

A Primeira Comunhão

Espanha, final da década de 1980. Sara tenta se encaixar com outros adolescentes em uma cidade pequena na província de Tarrgona. Ela sai com sua melhor amiga, Rebe, para uma balada, mas, a caminho de casa, elas encontram uma garotinha segurando uma boneca, vestida para sua primeira comunhão. E, então, o pesadelo começa.

O Urso do Pó Branco

O longa conta a história de um urso de 220 kg que consumiu a droga de maneira acidental após um avião derrubar várias doses de cocaína em uma floresta. Os efeitos no animal foram avassaladores e causaram diversos problemas locais.

Sombras de Um Crime

Mau negócio e solidão estão gerando impacto na vida do detetive privado Philip Marlowe. Quando uma bela loira pede para que ele encontre o seu ex-amante, um complexo mistério amoroso se estabelece.

Deixe um comentário

Acima ↑