Wilson Simoninha faz pocket show gratuito em Curitiba

O projeto musical “Conexão Shopping Curitiba” apresenta, no dia 28 de março, o cantor Wilson Simoninha. Ele já esteve no palco do shopping em 2013 e volta à capital paranaense para contar as novidades sobre a carreira e relembrar antigos sucessos. Músico, intérprete, produtor e empresário, o o filho do cantor Wilson Simonal se interessou... Continuar Lendo →

*NSync se reunirá para receber a estrela na Calçada da Fama de Hollywood

No dia 30 de abril os integrantes da banda *NSync receberão uma estrela na calçada da fama de Hollywood. Todos os integrantes da banda já confirmaram que se reunirão para a cerimônia. Justin Timberlake, JC Chasez, Joey Fatone, Lance Bass e Chris Kirkpatrick se encontrarão para aceitar a estrela na calçada mais famosa do mundo,... Continuar Lendo →

Arcade Fire lança curta-metragem “Money + Love”

A plataforma Everything Now acaba de lançar “Money + Love”, um curta-metragem com direção de David Wilson baseado em duas canções do Arcade Fire. Em formato de vídeo duplo, a produção é estrelada pela banda e conta com a participação da atriz Toni Collette. "Money + Love" chega como saldo do acordo 360 graus do... Continuar Lendo →

Kaskade libera novo single “Cold as Stone”, com participação de Charlotte Lawrence

Kaskade lançou o novo single “Cold as Stone”, com participação da cantora Charlotte Lawrence. A canção chega depois do lançamento de seu álbum de Natal. “Cold as Stone” marca o primeiro lançamento do produtor desde que assinou com a Sony Music. “´Cold as Stone´ se apresentou como uma espécie de ponto de partida das músicas... Continuar Lendo →

Grupo Rouge lança clipe de “Confia em Mim”, tema do filme Pedro Coelho

O grupo Rouge, formado por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martin e Lu Andrade, lançou oficialmente o clipe “Confia Em Mim” na segunda-feira, dia 19 de março. O clipe faz parte da trilha sonora do filme Pedro Coelho e tem direção da dupla Os Primos (João Monteiro/ Fê Moares), a mesma do clipe “Bailando”. Leia mais: Grupo Rouge... Continuar Lendo →

Behort faz pocket show gratuito em Curitiba

Nesta quarta-feira, dia 21 de março, o Shopping Crystal vai promover um pocket show especial com o cantor Behort. O evento marcará o lançamento oficial da campanha “Somos Frutos das Nossas Atitudes”, promovida pela Casa de Recuperação Água da Vida (CRAVI), entidade filantrópica que trabalha na área de orientação, prevenção e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes... Continuar Lendo →

Laura lança seu novo álbum FATTI SENTIRE

Mais de dois anos após o lançamento de Simili, e depois de Laura Xmas, gravado com a ótima orquestra conduzida por Patrick Williams, FATTI SENTIRE celebra os primeiros 25 anos no de carreira da cantora italiana mais querida do mundo. Com mais de 70 milhões de discos, Laura é a artista italiana mais popular do Spotify no mundo e... Continuar Lendo →

Grupo Rouge vai a pré-estreia de “Pedro Coelho”. Música tema do filme é cantada pelo grupo

Sábado, (17), foi dia  de pré estreia do filme Pedro Coelho (Peter Rabbit) da Sony Pictures. O filme mistura animação digital com atores reais, fórmula muito usa pelo cinema principalmente em filmes infantis e pra todo família. E quem foi na pré estria foi o Grupo Rouge, que além de estar em alta com o... Continuar Lendo →

Pausa Dramática apresenta: EDM Brasil

A gente adora uma música eletrônica. Daquelas que servem pra dançar, pra curtir ou pra deixar rolando numa tarde com os amigos. E, felizmente, parece que o Brasil está aprendendo a fazer! Tá, a gente sabe que não é de hoje que se faz música eletrônica no Brasil. Há uns 20 anos Lulu Santos, Kid... Continuar Lendo →

Novo disco de Elton John terá participação de artistas como Pink, Coldplay e Ed Sheeran

O superastro Elton John recrutou um time de grandes artistas para participar de seu novo álbum duplo de covers, chamado Revamp and Restoration. Com lançamento marcado para 6 de abril, as duas coletâneas trarão novas interpretações para clássicos de John e seu companheiro de composição Bernie Taupin. Revamp vai ter hits reimaginados por grandes nomes do... Continuar Lendo →

Maluma lança seu novo single “El Préstamo”

O ídolo e fenômeno latino-americano Maluma acaba de lançar seu novo single e vídeo "El Préstamo". A música, que faz parte do álbum de Maluma, "F.A.M.E", foi escrita pelo cantor ao lado do premiado Edgar Barrera, que já ganhou 11 Latin GRAMMY®, e produzida pelos Rude Boys, nomes por trás dos hits de Maluma. O vídeo... Continuar Lendo →

CNCO anuncia pré-venda do próximo álbum

Um dos promissores nomes do cenário Pop latino, CNCO anunciou, na última sexta-feira, a pré-venda do segundo álbum da carreira, que chega em 6 de abril às plataformas digitais. Quem comprar, recebe o download da recém-lançada faixa “Mi Medicina”. Gravado ao redor do mundo enquanto a banda estava em turnê, e em sua base em Miami, o... Continuar Lendo →

Acima ↑