A gente adora uma música eletrônica. Daquelas que servem pra dançar, pra curtir ou pra deixar rolando numa tarde com os amigos. E, felizmente, parece que o Brasil está aprendendo a fazer!
Tá, a gente sabe que não é de hoje que se faz música eletrônica no Brasil. Há uns 20 anos Lulu Santos, Kid Abelha e Biquini Cavadão (só pra citar alguns) já lançavam discos de remixes. Mas o fato que é a música pop brasileira, em especial o eletrônico, está vivendo um grande boom de DJs e artistas de qualidade nos dias de hoje.
Por isso mesmo, a gente que é muito legal, preparou uma playlist lá no Spotfy. Sejam regravações de músicas de sucesso como Puro Êxtase ou Telefone em novas roupagens eletrônicas; sejam remixes de faixas conhecidas como Ai, Ai, Ai, Ai e Trem Bala; sejam em grandes parcerias como com Fernanda Takai, Tiago Iorc e Silva; ou em músicas originais como Sede Pra Te Ver ou Água, Sombra, Só, a música eletrônica brasileira vai muito bem, obrigado.
DJs como Vintage Culture, Klamboo, Selva ou Deeplick (que tem um CD espetacular) e nomes mais conhecidos do público como Zé Pedro fazem músicas sensacionais dignas de qualquer festa ou boate internacional. Dá só uma conferida:
(Lembrando que colocamos apenas músicas em português na nossa lista 😉 )
https://open.spotify.com/user/12144190915/playlist/3glSQ8WSaESODustcc60zN?si=cD8o3U9uQS2iYovlLb6asA