A Thais me pediu para continuar as listas. Estou seguindo uma ideia que já queria fazia tempo de listar as regravações que gosto mais que as originais. Alguns mais puristas vão me odiar, mas algumas destas versões acho mesmo muito melhores que as anteriores. Vamos lá:One - REM (original do U2)Sou apaixonado por esta musica... Continuar Lendo →