Smash – Deixa eu ser sua estrela?

Produzida por Steven Spielberg, Smash é uma das séries mais bacanas no ar no momento. Leve sem ser bobinha, conta a história da produção de um musical da Broadway sobre Marilyn Monroe. Da escolha da protagonista aos dramas da equipe (como adoção, divórcio, briga de egos), a coisa toda vai se desenrolando com musicas no meio, sem ser maçante ou débil como virou Glee. Uma ótima pedida praquelas horas que você quer ver algo despretensioso (ainda que tenha custado caro) mas também não quer emburrecer.
No elenco Anjelica Houston, Debra Messing (no que talvez seja sua primeira boa investida desde Will & Grace) e Jack Davenport (de Flash Forward). Uma das protagonistas e candidatas a Marilyn é a vice campeã de uma edição do American Idol, pronta pra fazer o mesmo caminho de Jennifer Houdson.
Abaixo uma matéria da revista Preview sobre a série (que já foi comentada aqui numa matéria da Revista Época) e o trailer do primeiro episódio. A primeira temporada tem previstos 15 episódios e neste momento está no 5o.

2 comentários em “Smash – Deixa eu ser sua estrela?

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: