Por que você NÃO DEVE comprar na Pet Love

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Pet Love é uma loja virtual que, como o nome já diz, vende produtos para pet e se diz o maior pet shop online do Brasil. Eu já havia comprado lá antes sem ter problemas. A ração do Sebastian é difícil de achar (e não ia me dispor a ficar andando com um saco de 7kg de ração por aí) e por aqui só encontrava na pet shop Bicho Mimado (que quase tive que processar porque a veterinária matou meu cachorrinho anterior). Enfim, encontrei este que parecia ser o único site completo do gênero e passei a comprar lá. Como disse, não tive problemas com a compra e entrega da ração. Em compensação nas outras compras que fiz….

Em outubro comprei uma roupinha da marca Pikorruchos no site. Toda bonitinha, de tecido de lã xadrez, o Sebas ficou uma graça (desconfio que ele odiou, mas enfim).

Sebastian bem feliz com a roupa

Sebastian bem feliz com a roupa

Tive problemas com o tamanho e precisei trocar, também sem problemas. Eis que em menos de uma semana a dita roupa descosturou toda e enquanto ele se lambia engolia fios de nylon utilizados na costura. Pois muito bem. Pessoa avessa a telefones que sou, mandei email pra loja, postei na pag deles no facebook e mandei mensagem. Retorno zero por alguns dias. Então recorri àquele que ainda é nosso melhor  canal: Reclame Aqui. No mesmo dia uma senhora chamada Irma me ligou e, em tom de bronca, disse que eu NÃO DEVIA ter postado no site. Enfim, como aquela foi a única forma que consegui retorno ignorei a informação. Pediram foto da roupa rasgada, mandei (segue logo abaixo abaixo) e sem maiores problemas me devolveram o dinheiro.

A roupinha toda rasgada

A roupinha toda rasgada

Ok, foi um caso isolado, pensei, culpa da marca e não do site. Voltei a comprar no site (ração novamente). Desta vez pro Junior e pro Sebastian. Ganharia de brinde uma lata para guardar a ração do gato. Ótimo. Adoro brindes e latas. Chegou tudo dentro do prazo, porém a lata (linda) trazia uma etiqueta (medonha) de cód de barras bem na tampa, em cima do desenho. Poxa, custava ter colado a etiqueta NO FUNDO? Ok. Nem reclamei.

Eis que dia 24-10 vejo no facebook que eles estavam em promoção. Produtos com até 70% de desconto. Fui lá e comprei tigelas novas pro Jr, guia, ossinhos, bolinhas e uma correntinha pro Sebas (pra ele não ficar com ciúmes). Prazo de entrega: 4 dias úteis. Pelos cálculos: entrega até dia 30-10. Dia 31 ainda não tinha recebido, mandei email perguntando.

Dia 01-11 recebi uma resposta dizendo que

“Acabamos de verificar em nosso sistema e o seu pedido (50094262) não vai ser entregue dentro do prazo acordado na hora da compra. Ocorreu um problema junto a transportadora referente a integração de sistema, infelizmente teremos um feriado pela frente e não teremos movimentação de carga nesse feriado.”

Ou seja: meu pedido sequer tinha sido enviado à transportadora ainda e por causa de um feriado (no sábado e DEPOIS do prazo de entrega) ele iria atrasar. Respondi o email e recebi resposta automática.

Fui direto no face da Pet Love pra reclamar e descobri que…… EU TINHA SIDO BLOQUEADO PARA PUBLICAR OU COMENTAR NA PÁGINA DA PET LOVE!! Hahahahahhaah Daí fui pra onde???? Pro Reclame Aqui de novo, claro (veja AQUI). Postei que a loja não tinha cumprido o prazo de entrega e do bloqueio absurdo. Como esperado, no dia seguinte recebi a resposta por email e no RA dizendo que meu pedido tinha sido extraviado (isso só no email) e que providenciariam outro envio o mais rápido possível. Ok, mandei email pedindo o numero de rastreamento do pedido extraviado e nunca recebi resposta (o que só pude entender de uma fora: meu pedido não tinha sido enviado antes).

Não posso postar na pag deles, mas posso ler. E vi diversas outras reclamações, inclusive de gente que também comprou dia 24 e estava com o pedido atrasado. Pois muito bem, mandei outro email educado e esperei.

Hoje, 06-11 meu pedido chegou. Ufa! Agora está tudo bem né? NÃO!

A guia que comprei simplesmente foi EXCLUÍDA da nota fiscal e não veio! Detalhe: o valor que paguei foi do valor total, COM A GUIA. Achou pouco? As tigelas que pedi vieram praticamente encapadas com etiquetas de papel com códigos e números impossíveis de se tirar (talvez com a tática da vodca que postei aqui eu consiga).

Tudo isso pode ser verificado aqui nas imagens abaixo:

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print do pedido no site da loja

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A lata e a tigela com as lindas etiquetas coladas

Gostaria de fazer um pedido a você, leitor: como eu estou, digamos, impossibilitado de postar na página da Pet Love, por favor, poste este link lá na página deles quantas vezes quiser, como comentários de fotos, postagem… Quero que eles saibam da minha insatisfação e que faço questão de NÃO indicar a loja a ninguém. Pode postar na sua timeline também para alertar seus amigos de possíveis compras na loja. Ficarei muito agradecido 😉

Somente “a nível de” curiosidade, dá uma olhada nesse link e veja quantas reclamações no RA a Pet love tem…

Detalhe: eles dizem que receberam prêmios por excelência no atendimento…. vai entender!

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47 comentários sobre “Por que você NÃO DEVE comprar na Pet Love

  1. Michelle Costa disse:

    Eu tbm tive essa decepção com esse site!

    No dia 26/01 fiz uma compra no site no valor aproximado de R$ 90,00 estava escrito que a entrega seria em 5 dias utéis , mas de uma semana se passou e nada de chegar entrei no site para acompanhar o pedido e estava escrito ” preparando a entrega” se passou mais alguns dias nada. Resolvi ligar na empresa e a atendente me informou que alguns dos produtos que pedi não estava disponível para envio e que nem data prevista tinha, pedi para que me enviasse quais produtos para poder troca-los, tive que ligar umas três vezes para que esse procedimento acontecesse. Se passou mais alguns dias até enviarem a troca completando 20 dias de espera, ainda não me enviaram o restante dos pedidos e hoje liguei novamente e me falaram que cancelaram a compra pois o restante dos produtos não teria também, mas até agora não enviaram o cancelamento.
    Nunca vi tanta irresponsabilidade primeiro coloca produtos a venda que não tem e segunda não lhe dão nenhum suporte você tem que ligar diversas vezes pra poder ter alguma resposta, te prometem mandar e-mail com a resposta da solicitação e nunca enviam!!!!

    Esse site nunca mais!!!!!!

    É uma total falta de respeito e comprometimento!

  2. Patrícia Pinto disse:

    Eu também já tive vários problemas com esse site. Eles nunca cumprem prazos, isso é fato, pelo menos comigo é sempre assim. E ainda teve uma vez q depois do prazo de entrega se esgotar, qdo entrei em contato para reclamar o não recebimento me disseram q não tinham o produto comprado em estoque. Qdo questionei muito o fato de constar disponível no site qdo eu comprei, disseram q o produto quebrou no manuseio para envio. (era silicone para o pelo da Meg).

  3. Mauricio disse:

    Essa empresa maldita não para de me enviar spam!! Vendeu meu email ainda pra outras empresas que fazem marketing, enchem minha caixa postal de lixo!! Vão se foder

  4. Mauricio disse:

    Essa empresa maldita não para de me enviar spam!! Vendeu meu email ainda pra outras empresas que fazem marketing, enchem minha caixa postal de lixo!! NÃO PASSEM O EMAIL VERDADEIRO DE VCS PARA ELES! VCS NUNCA MAIS TERÃO SOSSEGO

  5. Laura disse:

    EU TIVE MILHARES DE PROBLEMAS, REPETIDAMENTE:

    1) GUIAS TROCADAS
    2) PRODUTOS FALTANDO
    3) PRODUTOS TOTALMENTE DIFERENTES DAS IMAGENS, NO SITE
    4) ATRASO NA ENTREGA
    5) NÃO AVISAREM QUE A FORMA DE ENVIO, QUE ERA CORREIO TB PASSOU A SER TRANSPORTADORA
    6) NÃO INFORMAR QUAL É A TRANSPORTADORA
    7) E COMO NO SITE, RECLAME AQUI, NÃO É PERMITIDO USAR OS TERMOS DEVIDOS, OS FUNCIONARIOS SÃO EXTREMAMENTE BURROS! COMETEM ERROS ABSURDOS!
    8) SEM DEIXAR DE MENCIONAR, O VALOR EXTREMAMENTE ALTO: R$200,00, PARA O RJ, PARA SE TER DIREITO, AO FRETE “GRÁTIS”…
    9) PERDI A CONTA DE, QUANTAS VEZES, POSTEI, NO RECLAME AQUI!
    10) PIOR, SEMPRE, AS MESMAS INSATISFACOES!

  6. ana disse:

    Vamos torcer para que um dia tenha leis bem severas, para essas lojas virtuais é uma vergonha isso, eu ia comprar no pet love a minha sorte é que eu vi esse comentário, Obrigada pelas dicas e claro que não vou comprar nada nessa loja.

  7. sabrina disse:

    eu fiz a besteira de não procurar ver criticas sobre o site por ele ter sido indicado por uma amiga que amou e disse que chegava tudo certinho e no prazo. comprei um produto só, baratinho e to esperando a chegada, mas agora que vi um monte de comentarios falando mal do site to morrendo de medo de não chegar. eu n to conseguindo achar o local pra rastrear p saber se pelo menos saiu da loja ou algo assim, alguma dica?

  8. Lu disse:

    Também estou com problemas com eles. Comprei dois pacotes de ração, um vermífugo e uma coleira para gatos. Eles me mandaram um email dizendo que já haviam faturado e que já estava com a transportadora. Foi tudo, aparentemente, muito rápido e eficiente. Até estranhei…
    Pois bem, vencido o prazo para a entrega entrei em contato com eles, que disseram que a transportadora havia sido roubada, e tal… Fui no Reclame Aqui e encontrei várias pessoas com o mesmo problema: a empresa também havia alegado para eles o roubo que supostamente teria ocorrido à transportadora. Isso em datas bem diferentes. Pra mim, ficou claro que era conversa mole.
    Mandei um email pra eles pedindo que fossem honestos e que, se não dispusessem dos produtos, que cancelassem o pedido. Aí eles abriram o jogo e disseram que não tinham a coleira. Pode um negócio desses? Bem, escolhi outra e vamos ver no que dá…
    Não vou comprar mais lá.

  9. ilana disse:

    Caraca ia comprar a ração da minha cachorra mais ainda bem que decidi ver.. eu achei um site otimo pet na net!! chega certinho e ainda vem brinde!! =]] Chega no prazo as vezes chega ate antes.. vale a pena ver

  10. Luziane disse:

    Quero comprar a ração Hills, pra cãe e pra gatos tbm, mas ela é cara e não se acha em qualquer lugar, vc sabe me dizer onde mais consigo além da pet love?

  11. Ruth disse:

    Nossa ainda bem que passei por aqui, antes de compra no site petlove, me livrei de uma baita dor de cabeça!!! MInhas compras não iriam sair menos de 350,00 (que frete caro para Aracaju, 60,00!!!!)

  12. Lucca disse:

    Quero comprar uma gaiola lá, mas fiquei tensa com as postagens, contudo não entendo uma coisa: comprar uma vez e dar ruim, a gente dá a segunda chance, acha que foi só aquela vez e tal, mas vi aqui as pessoas tendo problemas várias vezes e continua comprando, ai não dá né… parece que gostam de reclamar!

  13. Bruna Cirne disse:

    Um lixo de site! Na primeira, e será a única compra, a previsão de entrega era até 10/04/15… hoje, dia 16/04/15, ainda não tenho o produto e ZERO retorno, por parte da PetLove!!!!!

  14. Saulo Henrique disse:

    quase finalizando minha compra resolvi dar uma pesquisada de bons antecedentes dessa empresa na net, bom, só posso dizer que desisti da compra. obrigado por me evitarem essa dor de cabeça.

  15. Emanuel Roberto disse:

    Deixei de comprar uma escova FURmination para gatos grandes de pelo curto por um preço bem acessível por achar que se tratava de produto falsificado no Mercado Livre, mas agora diante do comentário da cliente que disse que a Petlove entrega produtos diferentes dos mostrados nas fotos do site, não vou pagar o boleto que acabei de imprimir, vou desistir da compra.

  16. Quel disse:

    Eu tambem estou tendo problemas com essa companhia Petlove, inclusive ja fiz minha reclamacao no Reclame aqui porque ja estou cansada de esperar, vai completar um mes e ainda nao devolveram meu dinheiro que paguei via boleto a vista e nunca entregaram a minha mercadoria, dizendo que tiveram problemas com a transportadora, enfim, estao enrolando para me devolver, uma vergonha! pergunto, sera que vao devolver com juros e multa?? uma companhia que trata assim nao tem nenhuma seriedade e responsabilidade com os clientes!! Pois comprei o mesmo produto no site do Mercearia do animal no dia 15/12/2015, e ja no dia 16 postaram o produto nos correios, agora dia 19 produto ja entregue!! Assim que deveria funcionar com todas as companhias!

  17. carla araujo disse:

    O melhor pet shop virtual natural , direto da fábrica no Beasil é a Nature Dog,
    Site: Naturedog.lojaintegrada.com.br
    Esse é o único que assino embaixo!

  18. Luly disse:

    Olha, também tive inúmeros problemas com o site e todos , sem exceção, foram solucionados. Eles trocaram de transportadora depois de muitas reclamações, e as caixas que antes chegavam na minha casa rasgadas, agora chegam em ótimo estado, e muito mais rápido do que antes. Não tenho vínculo nenhum com a loja, porém quis deixar minha opinião aqui, pois vi muitas críticas negativas e às vezes precisamos comprar algo online porque não achamos em loja nenhuma, e esse site possui uma variedade grande de produtos. Uma vez excluíram um produto meu da lista de pedidos também, mas me mandaram um e-mail pedindo meus dados bancários para reembolso, e foi tudo tranquilo. Na minha opinião é uma loja confiável sim, e eles melhoraram muito em termos de atendimento. Ainda compro lá . Também indico a Pet Patão Shop e a Meu Amigo Pet, são muito confiáveis.

  19. DIOGO PEREIRA DIAS DA SILVA disse:

    Eu comprei dois recipientes, um comedouro é um bebedouro, aqueles com reservatórios, eles chegaram no prazo estipulado, até enviei um e-mail elogiando. Pois bem , quando abri a embalagem, os reservatórios também tinham adesivos colados, só que do fabricante, foi um parto , tirar aqueles adesivos, e mesmo conseguindo, ficou vestígios de cola, tentei remover com álcool, mesmo assim não saiu, esse não era meu único problema, o reservatório não encaixa corretamente, ele levanta e derrama toda a água, o de ração também mas não solta tanto quanto o da água, se eu forçar los acabaria quebrando , qual é o sentido de um recipiente com reservatório se não posso reservar. Sei que a PetLove não é culpada pelo mal funcionamento do produto, ontem procurei o contato da empresa a Pet Injet, e vi que eles tinham Facebook, enviei minha reclamação por mensagem, sobre os adesivos e sobre o não funcionamento devido dos recipientes. Espero que eles respondam ! Ah tentei fazer avaliação dos produtos pelo app, mas não deu vou tentar via web.

  20. Laís Carvalho disse:

    Nunca tive problema com a Petlove já comprei 3 vezes compro ração, acessórios, areia higiênica para os meus cats e nunca tive problema mais oq pega é o frete =( o frete aq pra BH é 40 reais não tá compensando muito comprar, com 40 reais eu compro mais um pacote de ração isso ai quebra as pernas.

  21. Andressa disse:

    Nunca tive um problema com a petlove, aliás eles que me salvam quando preciso de algo urgente, já fiz mais de oito pedidos e todos vieram perfeito, seu texto me surpreendeu de uma forma imensa. Mas cada um é cada um

    • Flávio St Jayme disse:

      Oi Andressa, claro que cada caso é um caso, mas depois da publicação deste post a Pet Love entrou em contato conosco nos ofendendo e até ameaçando caso não o tirássemos do ar. Visivelmente é uma empresa que não se preocupa em fazer algo para melhorar sua imagem e serviço, mas em tentar amedrontar quem ousa criticar.

  22. Débora disse:

    Eles sempre anunciam que o frete é grátis na região onde eu moro e quando vou finalizar a compra… Tcharam: adicionam frete! Propaganda enganosa, não compro mais lá… Detesto sites com essas divergências. Nem adianta eles falarem que é cookies, erro do site, blá, blá blá… Porque isso SEMPRE acontece, independente se eu estou no celular, no meu PC, em outro PC…

  23. MICHELLE disse:

    Fiz uma compra lá e no meu e-mail consta que o produto já foi entregue. Eu liguei pra eles e me informaram para desprezar o e-mail e aguardar o prazo final que será agora, dia 17/01/2017.
    Não sei o que devo fazer! O que me preocupa é estar marcado que recebi, sem ter recebido.
    Já havia comprado lá e não tive problemas, mas depois dessa…nunca mais!

  24. Elisangela disse:

    Então, pelo site no meu celular…aparece um valor. Daí minha amiga baixou o aplicativo e fez compras….com valores superiores, no mesmo dia e horario. Safadeza….mandei ela cancelar a compra junto a administradora do cartão.

  25. Gessica disse:

    Eu tive muitos problemas com uma compra que não estão estornando. Que raiva!
    Essa empresa de M…
    Falam que vão estornar e nada.
    Não são confiáveis. São mentirosos e não estão nem ai para seus clientes.

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