Novo trailer de 300 – A Ascensão do Império foca na fúria de Xerxes, personagem de Rodrigo Santoro

Esta semana a Warner Bros. Brasil divulgou o segundo e fantástico trailer de ‘300: A Ascensão de um Império‘. A sequência, desta vez focada no personagem de Rodrigo Santoro, chega aos cinemas brasileiros dia 7 de março de 2014.

Baseado em “Xerxes“, a mais nova ‘graphic novel’ de Frank Miller, e narrado no estilo visual de tirar o fôlego do sucesso “300“, o novo capítulo da épica saga leva a ação a um inédito campo de batalha — o mar — à medida que o general grego Temístocles tenta unir a Grécia, liderando o grupo que mudará o curso da guerra.

300: BATTLE OF ARTEMESIUM

300: A Ascensão do Império‘ coloca Temístocles (Stapleton) contra as poderosas forças Persas lideradas por Xerxes (Santoro), um mortal que virou deus, e Artemísia (Green), uma vingativa comandante da marinha persa.

O israelense Noam Murro (‘Vivendo e Aprendendo’) comanda. Zack Snyder, diretor do original, produz. O roteiro é de autoria de Kurt Johnstadt e Zack Snyder.

2014_300_rise_of_an_empire-wide

Sullivan Stapleton (‘Reino Animal’) vive o general ateniense Temístocles, e Eva Green(’007 – Cassino Royale’) é uma impiedosa deusa com o corpo coberto de ouro que convence Xerxes a unir seus exércitos e iniciar a batalha. Jamie Blackley (‘Branca de Neve e o Caçador’) interpreta o co-protagonista Calisto, jovem guerreiro que quer se tornar lendário como seu pai, e se torna líder de um grupo de soldados.

Gerard Butler, que interpretou o rei Leonidas em ‘300‘, ficou de fora da sequência. “Não vou participar. Eles já estão filmando a sequência. Desejo o melhor para eles, mas não vai rolar para mim. Não é mais o meu tipo de filme”, afirmou em entrevista ao site da MTV.

xerxes-steals-the-show-in-new-poster-for-300-rise-of-an-empire-140301-a-1374128497-470-75

300‘ teve um orçamento de US$ 60 milhões, e conta a história real de trezentos guerreiros espartanos que, liderados pelo bravo rei Leonidas, enfrentam o maior exército já reunido no mundo, formado por quase dois milhões de persas, no episódio que ficou conhecido como “A Batalha das Termópilas”.

Com informações do Cinepop

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: