Casal é atacado por zumbis em álbum de fotos do casamento

A gente pensa que álbum de casamento é sempre igual, tudo muito bonito mas meio chato. De repente se depara com isso: um álbum onde os noivos são atacados por… convidados zumbis!

A ideia é do casamento dos canadenses Harlan Guthrie e Holly Young. No começo do álbum a coisa tá normalzinha, mas de repente o padre e os convidados viram perigosos zumbis querendo comer o cérebro dos noivos. E eles precisarão fugir para conseguirem ficar juntos. Tudo muito romântico, claro. E com muito humor negro.

As fotos são do fotógrafo especializado em casamentos Alex Lee, integrante do grupo Young Hearts de Toronto e pelo menos por enquanto são ótimas. Resta saber daqui alguns anos o que eles vão achar do álbum inusitado.

CasamentoZumbi1 CasamentoZumbi2 CasamentoZumbi3 CasamentoZumbi3a CasamentoZumbi4 (1) CasamentoZumbi5 CasamentoZumbi6 CasamentoZumbi7 CasamentoZumbi7a CasamentoZumbi8 CasamentoZumbi9 CasamentoZumbi10 CasamentoZumbi11 CasamentoZumbi12 CasamentoZumbi13 CasamentoZumbi13a CasamentoZumbi13b CasamentoZumbi14 CasamentoZumbi15 CasamentoZumbi16 CasamentoZumbi17 CasamentoZumbi18 CasamentoZumbi19 CasamentoZumbi20

Um comentário em “Casal é atacado por zumbis em álbum de fotos do casamento

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: